jeancbm07Hero6 years agoRe: 23 de dezembro - Dia 1 do Simsmas - Simsmassy AvatarsParticipando aqui tambem!
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_MariCommunity Manager to jeancbm076 years ago@jeancbm07 Obrigada pela participação <3 Feliz Natal!!
EA_MariCommunity Manager to jeancbm076 years ago@jeancbm07 Obrigada pela participação <3 Feliz Natal!!
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 hours ago1,021 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 hours ago1,021 Posts
Recent DiscussionsCarros? Viagens a outros países? Criação de Resorts? Não sou experientes em fóruns, mas há anos jogo The Sims e, para mim, apesar do gráfico sem menos realista, o The Sims 3, ainda está acima deste (sem querer entrar em discussões). Não há viagens para...Realism suggestion: Sims should only change clothes at dressers/wardrobes It would add more realism to the game if Sims could only change clothes by going to a wardrobe or dresser. Quero apagar todos dados e iniciar do zero. Ja tentei apagar o jogo, limpar a lixeira, apagar o cache do EA APP, apaguei pasta thumbnails, exclui o jogo todo, reinstalei e mesmo assim continua aparecendo CCs e MODs que nem tenho mais no comput...O pacote histórias de casamento não funciona O pacote história de casamentos, possui inúmeros eventos, no entanto as funcionalidades de cada um não funcionam como deveriam. Os sims não obedecem a praticamente nenhum comando, eu seleciono um com...Ideia de atualização Bom dia! Com os novos recursos do jogo, o Ao trabalho e Escapada Gourmet poderia receber uma atualização, não para acrescentar conteúdo, mas sim para adicionar ferramentas, ferramentas essa q possib...