Forum Discussion

Rhenrique3108's avatar
Rhenrique3108
Seasoned Newcomer
5 years ago

Erro ce 34878-0 ps4

Desde que fiz o download da última atualização o jogo sempre interrompe no modo supremacia da capital.

Já atualizei o sistema do ps4 e tenho a ultima atualização do jogo. Já reiniciei, já desinstalei. É estou com um aparelho novo, ps4 slim. 

O que tenho que fazer para poder jogar uma partida completa?

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Rhenrique3108,

Lamento saber que esse erro tem aparecido constantemente ao jogar o Battlefront II. Este código de erro está relacionado à um problema com o aplicativo. De acordo com as recomendações da Sony, os passos abaixo deverão resolver: 

1. Feche o aplicativo, instale as atualizações mais recentes do software e jogos do sistema e reinicie o sistema.
    2. Se você atualizou a unidade de disco rígido ("HDD") do seu sistema, reinstale o HDD original.
    3. Se o erro ocorrer novamente, faça backup dos dados salvos e vá para [Configurações]> [Inicialização] e escolha [Inicializar PS4].
    4. Se o erro ocorrer em todos os aplicativos ou assim que o aplicativo for iniciado, entre em contato com o Suporte PlayStation .

Se tiver qualquer dúvida nos avise.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago
1,222 Posts