Forum Discussion

MarceloPrateado's avatar
MarceloPrateado
Seasoned Newcomer
20 days ago

star wars jedi survivor não funciona

comprei o jogo no sabado, tentei inciar, mas, nem abre o jogo, inicia na parte dos patrocinios e não passa do primeiro fecha o jogo e aparece um mensagem dizendo que o jogo crashou, ja fiz de tudo, verificação, atualização de drivers....., mesmo assim o jogo não abre, tenho o jogo star wars fallem order e funcionou tranquilamente, o jedi survivor não e ai EA como fica, o jogo é uma nota, melhor dizendo todos os jogos de voces é uma nota para depois não funcionar, espero que se pronuncie rapido e a proposito eu jogo pela steam.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola MarceloPrateado​ 

Entendo a frustração. O Star Wars Jedi: Survivor é  mais pesado que o Fallen Order e tem tido alguns conflitos na versão Steam + EA App, principalmente em PCs que teoricamente rodam outros jogos sem problema.

Como ele fecha logo após os logos e aparece mensagem de crash, normalmente é um destes pontos:

1. Execute como administrador
      Abra Steam e EA App como administrador. Depois tente iniciar.
    2. Limpe o cache da EA App
      EA App
      Ajuda
      Recuperação do App
      Limpar cache
      Reinicie o PC.
    3. Apague a pasta de configurações do jogo
      Vá em
      Documentos
      Star Wars Jedi Survivor
      Apague a pasta Settings
      Isso força o jogo a recriar arquivos limpos.
    4. Desative overlays
      Desative overlay da Steam
      Overlay da EA
      Discord
      MSI Afterburner
      RivaTuner
      Qualquer software de monitoramento
    5. Execute um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

Espero que ajude, nos indique se assim for. 

• MarceloPrateado's avatar
    MarceloPrateado
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Não ajudou em nada, continua não funcionando o jogo, esperei muito para poder jogar ele e ele só cracha, só trava, não entra no jogo que porcaria, não sei mais o que fazer, eu gosto muito de Star Wars, mas, desse jeito não dá.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

MarceloPrateado​ Por curiosidade chegou alguma vez a conseguir jogar sem problemas?, Quais as características técnicas do seu sistema nomeadamente, GPU, CPU, memoria?

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago
1,215 Posts