Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: Erro apex 0xc0000142 e easy anti cheat

Olá @boylocao

Lamento saber sobre o problema pra jogar Apex Legends mas pra que possa te ajudar preciso que ao invés de dizer que já tentou todos os passos do link proposto, que liste aqui todos os passos realizados até o momento. 

• Você já adicionou o Easy Anti Cheat nas suas permissões de firewall/anti virus? 
  • De acordo com seu DXdiag a última atualização da sua placa foi feita em maio e já tem uma nova atualização disponível pra ela, por favor tenha certeza de fazer isso o quanto antes. 
  • Vá para o diretório do jogo e execute o  EasyAntiCheat_Setup.exe  como administrador. Em seguida, escolha Crossout na lista e clique no botão 'Repair'. Depois que terminar, você poderá fechar a janela e tentar iniciar o jogo.
  • Verifique se o serviço Easy Anti-Cheat não está desativado. 

• Para fazer isso, execute o comando 'Executar' no menu Iniciar (ou simplesmente abra o menu 'Iniciar', se você estiver usando o Windows 10), digite services.msc  e pressione 'Enter'.
    • Na janela, você precisa encontrar o Easy Anti-Cheat e verificar se o tipo de inicialização está definido como 'Manual'. Caso contrário, clique com o botão direito do mouse na linha Easy Anti-Cheat, clique em 'Properties' e altere o 'Startup type' para 'Manual'.
  • Instale todas as atualizações disponíveis do Windows, bem como os service packs do Visual C ++ 2010 e 2015 Redistributables. Os Service Packs do Visual C ++ podem ser encontrados AQUI .

4 Replies

• Olá Mari, eu já tinha tentado reinstalar todos os service packs do visual C++ do windows e também não resolveu. Fiz os procedimentos de abrir o anti cheat, selecionar crossout e reparar, mas não funcionou. Quando abro o anti cheat aparece selecionado o apex legends e a opção de reparo, cliquei e também não funcionou. Reparei que após clicar em "reparo", tanto para o apex quanto para o crossout, após reparar e clicar em finalizar, se eu abrir o anti cheat de novo, está lá de novo a opção de reparar. 

Também conferi novamente, meu anti cheat está nas permissões de firewall e antivírus e também está como manul no services. 
    Também já atualizei os drivers da minha placa. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

Tenha certeza de que est'a sempre iniciando o jogo a partir do Origin ao invés de iniciar utilizando atalhos. 

1. Verifique a conexão com o Easy Anti-Cheat

Verifique se você pode acessar nossa rede de distribuição de conteúdo seguindo estes links.

Você deverá ver a mensagem: 'OK: conexão bem-sucedida'

Se nenhum dos links exibir a mensagem esperada, verifique se nada está bloqueando sua conexão com a Internet. Se necessário, adicione o Easy Anti-Cheat e a pasta do jogo à sua lista de exceções do firewall ou desative temporariamente o firewall. Às vezes, problemas de conexão são causados ​​por configurações incorretas do roteador de rede. Para obter mais assistência, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet.

2. Reparando arquivos corrompidos no sistema

Execute o seguinte comando com direitos de administrador para reparar arquivos de sistema corrompidos. sfc /scannow

*Siga este guia para obter instruções sobre como executar um comando com direitos administrativos. 

*O link acima é de uma página não oficial e portanto deve ser utilizado a seu risco. 

3. Feche todos os programas desnecessários

Alguns programas no seu computador podem interferir no jogo que você está jogando ou no Easy Anti-Cheat. Feche todos os outros programas não relacionados ao Windows. Uma 'reinicialização a frio' pode ser necessária. Siga este guia para obter instruções sobre como executar uma reinicialização a frio. 

5. Gerencie seu antivírus

Uma causa comum de erros está relacionada a uma infecção por vírus no seu sistema. É altamente recomendável executar uma verificação do sistema completo. Se você não possui um antivírus ou está desatualizado há algum tempo, pode usar o software listado no guia de solução de problemas de malware . 

Se a verificação não apresentar nenhum problema, pode ser que o erro esteja relacionado ao antivírus ou software similar estar corrompido e bloquear falsamente o Easy Anti-Cheat. Simplesmente desabilitá-lo pode não impedir totalmente o software de interferir no Apex Legends. Desinstale temporariamente qualquer software desse tipo para verificar se o jogo é iniciado sem ele. Se o jogo iniciar sem problemas, adicione sua pasta de instalação à lista de exceções. Instruções sobre como fazer isso geralmente podem ser encontradas no site do desenvolvedor de software. Alguns também estão listados no guia de compatibilidade com antivírus . 

Se todo o resto falhar...

Se os passos listados aqui não ajudarem a corrigir o erro do jogo, é provável que o seu sistema operacional esteja fortemente corrompido ou o hardware esteja com defeito. Se você já viu falhas aleatórias no sistema antes, é altamente recomendável executar uma instalação limpa do Windows. Uma medida drástica, certamente, mas que garantirá que nada esteja interferindo no jogo.

Como alternativa, você pode solicitar assistência enviando um tíquete de suporte técnico . 

• Eu já tinha testado todos os passos descritos na última mensagem, a minha conexão com o anticheat aparece ok (coloquei em imagens o print do que aparece). 
    Sobre o windows, eu tive alguns problemas, descobri que um pente de memória ram estava com defeito, desde que a retirei não tive nenhum problema. Já tentei rodar sfc /scannow, o DISM e outros processos de recuperação do windows, nenhum adiantou. Acho que o caminho será formatar então mesmo. O que me deixa intrigado que tenho outros diversos jogos de outras plataformas e todos estão funcionando, somente o apex deu esse defeito. De qualquer maneira, muito obrigado. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @boylocao Nos avise aqui se o problema foi resolvido depois de formatar por favor, pra que eu possa passar essa informação pra nossa equipe. Obrigada!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,148 PostsLatest Activity: 9 hours ago