Forum Discussion
Tenha certeza de que est'a sempre iniciando o jogo a partir do Origin ao invés de iniciar utilizando atalhos.
1. Verifique a conexão com o Easy Anti-Cheat
Verifique se você pode acessar nossa rede de distribuição de conteúdo seguindo estes links.
Você deverá ver a mensagem: 'OK: conexão bem-sucedida'
Se nenhum dos links exibir a mensagem esperada, verifique se nada está bloqueando sua conexão com a Internet. Se necessário, adicione o Easy Anti-Cheat e a pasta do jogo à sua lista de exceções do firewall ou desative temporariamente o firewall. Às vezes, problemas de conexão são causados por configurações incorretas do roteador de rede. Para obter mais assistência, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet.
2. Reparando arquivos corrompidos no sistema
Execute o seguinte comando com direitos de administrador para reparar arquivos de sistema corrompidos. sfc /scannow
*Siga este guia para obter instruções sobre como executar um comando com direitos administrativos.
*O link acima é de uma página não oficial e portanto deve ser utilizado a seu risco.
3. Feche todos os programas desnecessários
Alguns programas no seu computador podem interferir no jogo que você está jogando ou no Easy Anti-Cheat. Feche todos os outros programas não relacionados ao Windows. Uma 'reinicialização a frio' pode ser necessária. Siga este guia para obter instruções sobre como executar uma reinicialização a frio.
5. Gerencie seu antivírus
Uma causa comum de erros está relacionada a uma infecção por vírus no seu sistema. É altamente recomendável executar uma verificação do sistema completo. Se você não possui um antivírus ou está desatualizado há algum tempo, pode usar o software listado no guia de solução de problemas de malware .
Se a verificação não apresentar nenhum problema, pode ser que o erro esteja relacionado ao antivírus ou software similar estar corrompido e bloquear falsamente o Easy Anti-Cheat. Simplesmente desabilitá-lo pode não impedir totalmente o software de interferir no Apex Legends. Desinstale temporariamente qualquer software desse tipo para verificar se o jogo é iniciado sem ele. Se o jogo iniciar sem problemas, adicione sua pasta de instalação à lista de exceções. Instruções sobre como fazer isso geralmente podem ser encontradas no site do desenvolvedor de software. Alguns também estão listados no guia de compatibilidade com antivírus .
Se todo o resto falhar...
Se os passos listados aqui não ajudarem a corrigir o erro do jogo, é provável que o seu sistema operacional esteja fortemente corrompido ou o hardware esteja com defeito. Se você já viu falhas aleatórias no sistema antes, é altamente recomendável executar uma instalação limpa do Windows. Uma medida drástica, certamente, mas que garantirá que nada esteja interferindo no jogo.
Como alternativa, você pode solicitar assistência enviando um tíquete de suporte técnico .
Eu já tinha testado todos os passos descritos na última mensagem, a minha conexão com o anticheat aparece ok (coloquei em imagens o print do que aparece).
Sobre o windows, eu tive alguns problemas, descobri que um pente de memória ram estava com defeito, desde que a retirei não tive nenhum problema. Já tentei rodar sfc /scannow, o DISM e outros processos de recuperação do windows, nenhum adiantou. Acho que o caminho será formatar então mesmo. O que me deixa intrigado que tenho outros diversos jogos de outras plataformas e todos estão funcionando, somente o apex deu esse defeito. De qualquer maneira, muito obrigado.