Forum Discussion

Re: Squad incompleto / Partidas Ranqueadas

Opa @trellosoxd ,

Desde a séria rankeada 2 o jogo tem uma funcionalidade chamada 'Perdões de Derrotas', justamente pra caso alguém do seu squad desconecta e deixa a equipe desbalanceada. 

Link da informação: PERDÕES DE DERROTAS 

Nessa temporada 4, série rankeada 3, eles manteram o Perdões de Derrotas pra quando alguém do squad sai. 

Link da informação: Penalidades e perdões de derrotas 

Você tem que continuar jogando a partida com a squad desbalanceada mesmo, sem desconectar da partida pra receber esse 'Perdão', caso o contrário o jogo entende que voce está quitando a partida também e pode te aplicar penalidades ao invés de perdões. 

8 Replies

  • trellosoxd's avatar
    trellosoxd
    6 years ago

    Bom dia @Albimpsons.

    Uma dúvida, você joga ranqueadas e se joga em qual elo está?

    Jogo Apex desde o lançamento e conheço muito bem as partidas ranqueadas e suas regras.

    É tiltante a forma que está ocorrendo, mesmo que termine a partida normalmente quando se entra em partida com um membro a menos não está sendo concedido o perdão de derrota.

    As regras estão escritas mas na prática não está funcionando. Ontem por exemplo, tive um membro do squad que caiu durante a partida, e mesmo assim não foi concedido o perdão.

  • Albimpsons's avatar
    Albimpsons
    6 years ago

    Opa @trellosoxd 

    Jogo sim, mas bem casulamente, o dia a dia não deixa a gente jogar tanto ☹️ . Eu estou na Ouro no momento!.

    Não sei se nessa nova temporada os devs alterarm alguma coisa ou colocaram algum limite, mas comigo nunca tive problemas de ter os RP desconsiderados se alguem do squad disconectasse. Sempre funcionou legal, mas também foram poucas as vezes que eu vi pessoas desistindo. Talvez estive com sorte 🙂

  • snuppBR's avatar
    snuppBR
    6 years ago

    Espero que resolvam esse problema, realmente é complicado! Joguei domingo 8 horas e ontem também 8 horas, não tive 1 problema de DC e nem perda de pacote, achei que deu uma melhorada o game.

  • Pode ser problema na plataforma, jogo no PS4. Tenho a partida gravada.

    O que eu imagino que ocorre, é que o game entende que vc entrou com squad completo, e não que o player quitou.

    É desanimador, upar no diamante é complicado e perder 48RP de bobeira por conta de erro no jogo, só torna mais complicado ainda.

  • Tekozoma's avatar
    Tekozoma
    6 years ago

    PS4 está tendo vários problemas, não entra junto mesmo com esquadrão fechado, quando entra tem chance de ser kickado por erro durante o carregamento para tela de seleção de lendas, queda de quadros sem motivo algum e até o jogo causando com grande frequência o erro CE 34878-0.

  • Realmente muitos problemas @Tekozoma, todos esses que você citou já passei também. Agora é esperar pra ver se consertam.

  • @Tekozoma pra mim está acontecendo direto esse erro e sou punido por abandono sem ter quitado está acontecendo com várias pessoas o negócio é abadonar o jogo pq como jogar ranqueada se vc é punido por erro deles

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,160 PostsLatest Activity: 2 days ago