Forum Discussion
6 years ago
Pode ser problema na plataforma, jogo no PS4. Tenho a partida gravada.
O que eu imagino que ocorre, é que o game entende que vc entrou com squad completo, e não que o player quitou.
É desanimador, upar no diamante é complicado e perder 48RP de bobeira por conta de erro no jogo, só torna mais complicado ainda.
6 years ago
PS4 está tendo vários problemas, não entra junto mesmo com esquadrão fechado, quando entra tem chance de ser kickado por erro durante o carregamento para tela de seleção de lendas, queda de quadros sem motivo algum e até o jogo causando com grande frequência o erro CE 34878-0.
- 6 years ago
Realmente muitos problemas @Tekozoma, todos esses que você citou já passei também. Agora é esperar pra ver se consertam.
- 6 years ago@Tekozoma pra mim está acontecendo direto esse erro e sou punido por abandono sem ter quitado está acontecendo com várias pessoas o negócio é abadonar o jogo pq como jogar ranqueada se vc é punido por erro deles
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,178 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 6 days ago