Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida

Ola @shoquisbr

Por acaso seu nome de usuário na Steam contém emojis ou caracteres não padrão? 

7 Replies

• XoqsTV's avatar
    XoqsTV
    Rising Novice
    5 years ago

Meu nome na steam não possui nenhum caractere não padrão ou emojis. Está escrito normal

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @shoquisbr Você pode por gentileza confirmar com seus amigos se o seu nome aparece normalmente pra eles?
  • XoqsTV's avatar
    XoqsTV
    Rising Novice
    5 years ago

Para eles meu nome aparece normal. E quando eles me convidam para o grupo e eu aceito, aparece para eles que eu estou no grupo, porém para mim mostra que eu ainda estou fora do grupo

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@shoquisbr

Poderia por favor tentar um power cycle completo do seu sistema pra ver se resolve isso? Desligue seu modem e PC da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos e veja se consegue conectar no jogo depois disso. 

Caso o problema persista, tente um hotspot no seu PC utilizando sua conexão 4G e veja se o mesmo ocorre (para teste apenas) ou tente uma conexão diferente. Outros jogadores tiveram o mesmo problema e no final era problema de rota. 

• Infelizmente está sesseon eu dropei, pois desda 3° temporada do jogo não consigo jogar com amigos, muitas vzs eles entram na partida e eu continuo no lob. Tbm buga para entrar no grupo ou sair. O problema que a Respaw nunca me deu suporte e nem resposta quanto a esse problema e a cada temporada que passa ele piora. Já desinstalei e instalei novamente no console e continua a mesma coisa. Está jogo q gosto muito porém não consigo jogar com amigos. ☹️

• Eu também estou com esse problema! Da mesma maneira em tudo que foi descrito aí!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,160 PostsLatest Activity: 15 hours ago