Forum Discussion
Para eles meu nome aparece normal. E quando eles me convidam para o grupo e eu aceito, aparece para eles que eu estou no grupo, porém para mim mostra que eu ainda estou fora do grupo
Poderia por favor tentar um power cycle completo do seu sistema pra ver se resolve isso? Desligue seu modem e PC da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos e veja se consegue conectar no jogo depois disso.
Caso o problema persista, tente um hotspot no seu PC utilizando sua conexão 4G e veja se o mesmo ocorre (para teste apenas) ou tente uma conexão diferente. Outros jogadores tiveram o mesmo problema e no final era problema de rota.
- 5 years ago
Infelizmente está sesseon eu dropei, pois desda 3° temporada do jogo não consigo jogar com amigos, muitas vzs eles entram na partida e eu continuo no lob. Tbm buga para entrar no grupo ou sair. O problema que a Respaw nunca me deu suporte e nem resposta quanto a esse problema e a cada temporada que passa ele piora. Já desinstalei e instalei novamente no console e continua a mesma coisa. Está jogo q gosto muito porém não consigo jogar com amigos. ☹️
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 6 days ago
- 20 days ago
- 20 days ago