BUG EXP PASS S3
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Ryzen 3200G (Vegas 8)
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB(2x8)
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? IceXBlack_br
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Qualquer um
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. final da partida resultados
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. esperando meu EXP aumentar
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nenhuma todas estao bugadas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 01/10/19 17:00 ate exato momento continua 02/10/19 18:37
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? nao contabiliza o EXP ganho em nenhuma partida ao nivel do passe (no meu caso premium), missao de dano 200 da semana 1 ta resetando quando cumprida ja é a 6 missao de 200 de dano que eu completo e nao ganho level no pass, desanimador jogar dessa forma , sendo prejudicado a tal nivel. Edit: segundo video mostrando uma partida de ontem(02/10) o EXP em 9k e hoje (03/10) 36k, e nao peguei os leveis de acordo com o UP do EXP!
O que deveria acontecer em vez disso? upar passe!
Como podemos encontrar o erro? vendo meu video