Forum Discussion

6 Replies

• estou tendo o mesmo problema, ontem o meu jogo fechou depois de 30 min ao dizer que meu teste expirou (tenho o game pass vinculado com a conta EA), e desde entao não consegui mais jogar online, tentei desinstalar o fifa pra baixar de novo e agora o jogo não baixa de jeito algum! "Houve um pequeno contratempo e não foi possível terminar a instalação de Fifa 21. Reinicie seu PC e tente novamente.", e obviamente não funciona como a maioria das coisas no EA Desktop. Pago o Game Pass e não consigo jogar o jogo por causa deste serviço horrível que é o EA Desktop. Quero ajuda, quero jogar o jogo que paguei e deveria poder jogar quando quisesse.

• @ttiagod O legal é que eles simplesmente não tentam ajudar...
    estou com o mesmo problema ao tentar baixar o fifa 21
    cheguei até a formatar o computador e nada...
  • jgslive's avatar
    jgslive
    New Novice
    4 years ago
    @fontesssszz o meu ta assim tbm só com fifa 21 descobriram algo? mesmo sendo Beta é um dos piores serviços que ja vi
  •  O meu também está assim mas com It take two, mostra que ta baixando isso já tem uns dois dias e não tem nada na lista de dowloads q nem carrega, até agora nada?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,434 Posts