EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Se eu fizer uma nova conta perco todas as expansões?Ola @Gabimafa160705 Sim, as expansões ficam disponíveis apenas na conta que você comprou.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago1,969 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago1,969 Posts
Recent DiscussionsDRINK-ROXO AJUDA !!! COMPREI UM PC NA LOJA DE ITABIRITO MG ... MEU NOME É WDISON PANIZZA SOU FILHO DE ANDREZA PANIZZA ... ESTÃO TENTANDO ROUBAR MINHAS CONTAS ... POR CONTA DO ACESSO ANTECIPADO E OUTRAS COISAS ENVOLVENDO ..."Serial Number" usos exauridos em "dead space" Bom dia à equipe EA e à comunidade. Instalei hoje um PC novo, e estava baixando novamente alguns jogos que quero revisitar. Ao baixar "dead space 2" (que adiquiri em aplicativo parceiro na Steam), ...Não recebi o passe Gente, alguém aí teve problema com o passe no FC Mobile 26, nessa temporada? Comprei o passe direto no jogo, foi debitado no cartão, porém o passe não foi desbloqueado. Estou tentando resolver, mas...QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA EA PLAY A EA NAO ME PERMITE ACESSAR A ABA ASSINATURAS E ASSOCIAÇOES PRA CANCELAR MNINHA ASSINATURA ASSINEI TEM 3 DIAS E AINDA NAO CONSEGUI USAR NENHUMA FUNCIONALIDADE PAGUEI MAIS PRA JOGAR NO MOMENTO COM A...Erro de memory dump Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada comprei o jogo d...