Forum Discussion

FredLC's avatar
FredLC
New Novice
1 month ago
Solved

"Serial Number" usos exauridos em "dead space"

Bom dia à equipe EA e à comunidade.

Instalei hoje um PC novo, e estava baixando novamente alguns jogos que quero revisitar.

Ao baixar "dead space 2" (que adiquiri em aplicativo parceiro na Steam), recebi a mensagerm que o "serial number" está com o número de usos exaurido.

Gostaria da saber como posso receber uma nova validação para o meu produto. Provavelmente vou ter outros também na mesma situação, de tipo antiquado de validação de legalidade da compra (certamente dead space 1, talvez outros que ainda não parei para analisar).

Grato desde já.

• FredLC​ , Por vezes pode demorar algum tempo para uma resposta chegar quando o contacto é via email. Sugiro se entretanto ainda não recebeu resposta, que tente falar diretamente com o suporte via chat, dessa forma sera mais fácil explicar o problema e obter uma solução. Veja aqui o passo a passo de como entrar em contacto via chat. 

3 Replies

• Olá, Sr. Edu.

Eu identifiquei essa solução e mandei uma mensagem no suporte, mas já tem alguns dias, ainda sem resposta.

Há alguma expectativa de prazo?

Mas há outro problema; não achei uma opção adequada de "tópico de ajuda", acabei abrindo dentro de uma dedicada ao "remake de dead space" (já que achei um pedido de ajuda por jogo, mas dead space 2 não aparecia entre as opções), esclarecendo isso no texto. Se for caso de eu reabrir com um encaminhamento mais adequado, pode me esclarecer qual seria?

Obgdo.

PS.: Entrando no campo "meus casos", não há nada registrado, por alguma razão. Será que meu pedido não foi encaminhado e é caso de eu abrir de novo? Se sim, reitero pedido por indicação do tópico adequado.

PS2.: Criei novamente sob  o tópico "Resgatar códigos de jogos" (novamente sob dead space de 2023, o dead space 2 não aparecia como opção), e novamente, a área "meus casos" não tem registro, o que me faz pensar que realmente, apenas não recebi resposta alguma. Reitero, há previsão de resposta?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

FredLC​ , Por vezes pode demorar algum tempo para uma resposta chegar quando o contacto é via email. Sugiro se entretanto ainda não recebeu resposta, que tente falar diretamente com o suporte via chat, dessa forma sera mais fácil explicar o problema e obter uma solução. Veja aqui o passo a passo de como entrar em contacto via chat. 

Featured Places