Forum Discussion

Re: Não consigo mudar o Diretório de Instalação dos Jogos(Solução)

Consegui uma solução baseada em uma sugestão no forum em inglês.

A solução temporária é(seguindo os passos anteriores até o local da instalação):

-> Vá no Windows Explorer na pasta que deseja instalar, que pode ser em outro Driver. (Ex: D:\EA Desktop)
-> Clique o Botão direito na barra de endereço | Clique em Copiar Endereço

-> Clique em editar Local da Instalação

-> Cole o endereço que você copiou no Windows Explorer e clique em Selecionar Pasta:

E pronto!

Todas as instalações agora estarão nesta pasta(Driver) padrão a partir de agora.

Se seu jogo vai funcionar? Espero que sim. O meu ainda não sei pois estou baixando 90 GB de Battlefield. 😉

1 Reply

• Bambam_Shelby's avatar
    Bambam_Shelby
    4 years ago

Meu problema é semelhante, cara.

Formatei o disco C, onde estava instalado o Windows e o launcher da EA desktop. Os problemas começam pelo fato que após a formatação, tive que fazer várias gambiarras para poder simplesmente instalar o EA desktop novamente.

O problema agora é que o EA desktop não salva as alterações do diretório de instalação dos jogos. Eu altero, instalo o jogo, mas se desligo o PC e abro o programa novamente, volta para o padrão do Disco C

Para piorar, se eu desligar o PC com uma instalação de jogo em andamento, quando eu ligar novamente, ele vai voltar para o Disco C e tudo que for instalado do jogo a partir de então será nessa pasta no Disco C.

Não sei como resolver

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,823 PostsLatest Activity: 45 minutes ago