Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Possuo assinatura Xbox Gamepass PC mas não consigo fazer download de jogos da EA

Ola @DigoMaciel2602 Existem alguns fatores que podem fazer a EA PLAY não ser reconhecida.

•  Certifique-se em seu histórico de compra que realmente assinou a Game Pass que dá acesso a EA PLAY PC, pois a versão básica dá acesso apenas ao Xbox. 
  •  Certifique-se que a gamertag vinculada na conta EA é a mesma da conta primária que a assinatura foi feita. 
  •  Caso seja erro de sincronização, limpe o cache do EA APP , deslogue e logue novamente nos App da EA da xbox PC. 

2 Replies

• Olá @EA_Bia ,

Tentei todos os fatores que me indicou, porém sem sucesso

Você me disse também sobre minha versão do Gamepass, e sim é a mais básica, porém no site da Microsoft mostra que um dos benefícios do gamepass PC, independente da versão, é a EA Play (segue abaixo uma imagem em anexo sobre os benefícios do meu plano ativo do gamepass PC)

Obrigado pela atenção, espero que consiga me ajudar.

• Tive o mesmo problema, fiz todos os passos e continuo sem poder acessar meus jogos!

• MichelNery's avatar
    MichelNery
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema, alguem tem contato de suporte? vou no reclame aqui

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,001 PostsLatest Activity: 5 hours ago