d4lm3r4
2 months agoNewcomer
Conta Hackeada
Fui roubado e vincularam minha conta com outro e-mail, preciso recuperar minha conta que esta vinculada ao meu app steam e ao meu ps5, por favor, me ajudem.
Fui roubado e vincularam minha conta com outro e-mail, preciso recuperar minha conta que esta vinculada ao meu app steam e ao meu ps5, por favor, me ajudem.
Ola d4lm3r4 Para recuperar uma conta hackeada é necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA . Acesse aqui para falar com nossos consultores.
Minha conta EA foi invadida por uma conta com o nome de enervationmail.ru e eu já falei com o suporte e nada até agora
DVD_wsz Poderia dar mais informações sobre isso? Chegou a falar com nossos consultores por chat? O que exatamente aconteceu?
Eu falei com eles mais até agora não resolveram nada eu tô vendo até o e-mail dele mas até agora não tive resposta o Nick da minha conta é Dembelelueco
Ola DVD_wsz O chat é um canal de suporte em tempo real, onde o atendimento ocorre diretamente com um de nossos consultores. Se você não recebeu resposta acredito que talvez não esteja conseguindo falar com nossos consultores. Peço por favor que abra um novo chat aqui, se a opção não aparecer deslogue da conta no site e escolha a opção"continuar sem fazer login"
d4lm3r4 conseguiu recuperar sua conta?