Re: PROBLEMAS COM HACKERS
Meu caro, na imagem há o nome do infrator.
Ademais, já incluí, no início da postagem, o motivo para estar fazendo isto tudo por aqui: toda denúncia tem vindo com a resposta padrão, de que "nada será realizado desta vez".
Sei bem como fazer a denúncia nos "canais apropriados", pois o faço há anos. O problema é a impunidade. Bloquear o infrator não o exime de culpa, tampouco evita que ele continue jogando.
Sei que a intenção foi boa, mas faltou ler o tópico por completo para me responder. O caráter didático é positivo por aqui, contudo, tem sido pouco (ou pouquíssimo) efetivo para evitar que nos deparemos com essa situação deplorável.
Sugiro que criem uma plataforma mais completa, robusta, para a denúncia. Senão, não só faltará o ônus da prova (que já assumi e, enfim, justo que sou, trouxe à tona por aqui), mas também uma resposta visível para os jogadores.
Afinal, o mero "denunciar" > "uso de cheats" não é suficiente para corroborar meu posicionamento. Isto deveria ser óbvio para qualquer um, além de não estar sendo efetivo.
Enfim, posso estar jogando informações ao vento (como parece); todavia, ao mesmo tempo, sinto que estou fazendo minha parte, ainda que ela seja ignorada pela empresa.
A sugestão foi feita. Se levarem a sério, ótimo; se não, bom, seguirei expondo a incapacidade da EA de gerir bem os jogos que produz.