Forum Discussion

Re: PROBLEMAS COM HACKERS

Meu caro, na imagem há o nome do infrator.

Ademais, já incluí, no início da postagem, o motivo para estar fazendo isto tudo por aqui: toda denúncia tem vindo com a resposta padrão, de que "nada será realizado desta vez".

Sei bem como fazer a denúncia nos "canais apropriados", pois o faço há anos. O problema é a impunidade. Bloquear o infrator não o exime de culpa, tampouco evita que ele continue jogando.

Sei que a intenção foi boa, mas faltou ler o tópico por completo para me responder. O caráter didático é positivo por aqui, contudo, tem sido pouco (ou pouquíssimo) efetivo para evitar que nos deparemos com essa situação deplorável.

Sugiro que criem uma plataforma mais completa, robusta, para a denúncia. Senão, não só faltará o ônus da prova (que já assumi e, enfim, justo que sou, trouxe à tona por aqui), mas também uma resposta visível para os jogadores.

Afinal, o mero "denunciar" > "uso de cheats" não é suficiente para corroborar meu posicionamento. Isto deveria ser óbvio para qualquer um, além de não estar sendo efetivo.

Enfim, posso estar jogando informações ao vento (como parece); todavia, ao mesmo tempo, sinto que estou fazendo minha parte, ainda que ela seja ignorada pela empresa.

A sugestão foi feita. Se levarem a sério, ótimo; se não, bom, seguirei expondo a incapacidade da EA de gerir bem os jogos que produz.

6 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    8 months ago

Analisando o que está acontecendo não me é surpresa ver tantas reclamações do uso de cheats em jogos online.

- O Governo Federal do Brasil está investigando metade dos auxílios enchente com suspeita de irregularidades: (https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2024/07/12/exclusivo-governo-suspeita-de-irregularidades-em-metade-dos-pedidos-de-auxilio-reconstrucao-no-rio-grande-do-sul.ghtml)

- A violência doméstica e familiar no Brasil de acordo com o DataSenado atinge 30% das brasileiras: https://www12.senado.leg.br/institucional/datasenado/publicacaodatasenado?id=pesquisa-estadual-de-violencia-contra-a-mulher-2024

Para este post não virar algo exaustivo um simples questionamento, se muitos tem a ousadia de solicitar auxílio sem precisar, e/ou maltratam pessoas que deveriam ser seus entes mais próximos e em muitos casos até a próprio cônjuge, às pessoas acreditam mesmo que quem estiver este tipo de atitude serão uma boa influência para crianças e adolescentes e pior vão ligar para qualquer regra que exista proibindo atitudes tóxicas ou nocivas sejam regras da EA ou qualquer outra desenvolvedora coloque como regra obrigatória de conduta?

Se alguém não respeita as leis do país ou os laços familiares que deveriam ser sagrados, por que esperar que essa mesma pessoa siga as regras de um jogo ou seja uma boa influência para outros? A falta de respeito é um padrão de comportamento que se manifesta em diferentes áreas da vida. No mundo virtual, isso se traduz em comportamentos tóxicos e em desrespeito às outras pessoas.

Lamentavelmente é um problema que afeta todas às desenvolvedoras. E muito disso se deve ao enfraquecimento dos laços familiares que a meu ver deveriam ser sagrados.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@ducy_spider 

quando vc recebe uma resposta padrao é quando vc denuncia alguem por nome como é o caso abaixo, ai vc vai receber um e-mail.

isso ai, a melhor forma de denunciar alguem é dentro do EA APP que vc pode abrir tanto o APP ou dentro do jogo mesmo

• Então deixe-me levantar uma questão: caso o cidadão esteja usando hack em um console, não posso denunciá-lo, já que não abre a possibilidade de acessar a conta EA dele?

É uma pergunta séria - afinal, vocês possibilitam o crossplay neste jogo, do qual faço bom uso com meus colegas de time. Porém, retomando a primeira denúncia que fiz, um ali estava usando hack, e eu não conseguiria denunciá-lo pelas vias indicadas. É isto? (Vejam: dois estão no PC, um no console. Há diferentes caminhos quando clicamos no nome de cada um)

Por favor, entenda: eu sei como fazer a denúncia, contudo, ela não é sequer possível se for a jogadores em consoles. E, para os que jogam no PC, como eu, não é efetiva, pois já me deparei com o mesmo time (aquele das fotos) em mais de uma ocasião.

Em qual ponto você solucionou minha reclamação? Em qual ponto eu estou errado?

É difícil fazer uma análise lógica e receber respostas que não condizem com o que está sendo abordado ou solicitado. Isto é, de fato, decepcionante.

Por isso, na última mensagem, fiz uma sugestão de plataforma mais robusta e empírica para denúncias. Senão, ficarei limitado a denunciar o nome de um cheater no PS5, em vez da má conduta dele no jogo. Prestem atenção nestas limitações do canal atual.

E, em complemento, poderei ter de me deparar com os mesmos proto-jogadores em partidas, pois não há nenhuma sanção sendo aplicada a eles.

Ficam aqui a questão e a crítica. Espero não receber novamente um manual sobre denúncias, pois garanto que sei realizá-las.

Eu gostaria, enfim, de soluções, e comprovações de que há jogadores sendo punidos por usarem hack.

Se vim fazer este apelo neste fórum, deveria servir como indício à empresa de que os canais tradicionais não estão funcionando.

• Não estou cobrando nada disso, mirosilva9. Favor reler a minha mensagem.

Calma, elogiei sua iniciativa de vir didaticamente explicar aqui. Novamente: faltou leitura do conteúdo completo da mensagem. Acho louvável o que você está fazendo.

Porém, não resolve o que apresentei. Inclusive, deixo aqui uma comprovação: denunciei o cidadão do "Goza y Dorme", que estava usando hack e admitiu isto em mensagem. O que aconteceu? Este clube infame surgiu como adversário nos play-offs. Ou seja, nada foi feito para que fossem banidos, de fato.

Agradeço pelo link do chat. Pode ser um caminho para solucionar o problema aqui apresentado.

Não fique chateado, respeito muito sua atitude. Todavia, não foi efetiva para meu intento.

Abraço.

• Tá cheio de baba ovo de empresa milionária. Não devia nem existir a possibilidade de usar cheat no jogo. Deveria ser BAN sumariamente. Estou parando de jogar. Foi minha última WL... só joguei contra usuários de PC  e 90% deles estavam usando cheat, o famoso mod menu. Não é atoa que quem joga em console está desativando o crossplay.

Aí está o mod menu e tudo que se pode fazer com ele, é ridículo o que ocorre. Nçao jogo mais, prefiro jogar o da concorrência dessa forma. 
    https://www.youtube.com/watch?v=Hg1E3LDfwx4

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,138 PostsLatest Activity: 3 hours ago