Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

tenho uma rtx 3060 e no começo o jogo rodava liso com tudo no ultra, depois de uma atualização tive q colocar tudo em automatico porq travava muito mais agr estou com outro problema q so acontece quando eu tento usar speedbust ou o adversario tenta usar esse jogo trava todo so nessa hr n sei oq fazer baixei a nvidia experience e so piorou a situação tive q desistalar para o jogo voltar a funcionar...

15 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    9 months ago
    @alanpalestra Deixe o Dxdiag e print do GPU-Z.

A cada atualização apago o perfil da tela inicial. Outra dica como tua placa é bem forte, verifique se ela não está entregando mais FPS que seu monitor pode suportar (tearing)

Se seu monitor for 60HZ não faz sentido rodar o jogo a 200FPS pois visualmente só entregará 60FPS. Então trave se possível o jogo na taxa de FPS que o monitor suporta.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @alanpalestra Tudo bem? Tivemos reportes de jogadores sobre o jogo travando ao utilizar o L1 no jogo. Temos um tópico em aberto aqui para mais informações 

• Abatti's avatar
    Abatti
    8 months ago

Estou com o mesmo problema, joguei até segunda feira sem problemas, porém após a atualização está impossível jogar....

• @Abatti 

qual placa de video vc usa ?  Nvidia ?

se sim, tenta reverter para o driver antigo, provavelmente 566.03 ou baixar o driver Nvidia 565.90

e nao atualizar para 566.14 ate sair uma atualização do jogo
  • já se passaram 4 dias desde que os problemas começaram e até agora nada, realmente vocês querem que o público se afaste do jogo. Podem esquecer que algum dia eu torne a adquirir algo relacionado a essa empresa, espero que ela definhe até a falência

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    Seasoned Scout
    8 months ago

Mais um dia sem resolver os problemas do Pc! 

EA lixo!

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    8 months ago

Ja perdi as esperanças de arrumarem, é muito frustrante o descaso com os playera, sem nenhuma resposta 

• Eu quero que arrumem, ou vou ir no Procon ou em outras esferas… isso e um descaso um desleixo com o consumidor, nos do PC passamos mais raiva que tudo, antes de fazer a pre-ordem desse jogo, eu fui ao chat em inglês, mandei minha config e me disseram que meu computador iria rodar com muitas sobras, desde quando lançou o jogo eu não tive a oportunidade de ter palomemos 20 jogos ok, e um delay lazarento, e hacks, e agora desde a última atualização até o jogo travando, onde você não consegui jogar, poxa vida eu gastei nesse jogo mais de 8 mil reais, com pre orden e packs com fp, e a empresa não faz nada, estou sofrendo a 3 dias com esse caos e ninguém me responde ninguém fala que sabe e ainda veem um cara no suporte e fala que o problema e da minha internet ou computador que não comporta. Detalhe:

Processador: intel i9-14900KF

memoria: 64 gb ddr5

placa de video: rtx 4090 gamming slim 24gb
    HD: m1 de 1tb
    Internet: 1giga com pontuação pelo próprio site da EA de 97

E vieram falar que o problema e meu, então isso e um descaso, estou insatisfeito, me orientaram vim aqui e abrir um tópico para vê se alguém me ajuda, porque se não me ajudar segunda-feira vou ao advogado, e nem que eu faça um abaixo assinado vou processar e notificar a EA no BRASIL, porque isso e propaganda enganosa que a empresa faz, e sim ela lesa o seu consumidor.

• mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    8 months ago

Eu acabei de sair do chat ao-vivo e acho que colocaram bots prontos lá pra responder porque não é possível é sempre as mesmas respostas

• Man não vale apena, daqui a pouco tu vai ser banido ai a troco de nada com esses caras, esse jogo está largado as traças e um dia eles vão perceber isso...

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    Seasoned Scout
    8 months ago
    @mfourwhy Mano hoje tem um camp para jogar e não vou poder jogar por conta disso e fod4 indignado já com isso 4 dias e ninguém vem fala nada ninguém resolve nada vamos fica mais de meses sem jogar por conta disso!
    Esperando a boa vontade da Eletronic artes essa empresa falida para fazer uma atualização quando eles bem quiser !
  • É * mano, eu também to a dias sem jogar perdendo literalmente tudo e não seremos recompensados por nada... estamos abandonados aqui e acho q isso dai só segunda feira e olhe lá

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    Seasoned Scout
    8 months ago
    @mfourwhy Mano creio que segunda também não vão resolver nada pelo que vejo vão espera na próxima atualização!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 7 hours ago