Eu quero que arrumem, ou vou ir no Procon ou em outras esferas… isso e um descaso um desleixo com o consumidor, nos do PC passamos mais raiva que tudo, antes de fazer a pre-ordem desse jogo, eu fui ao chat em inglês, mandei minha config e me disseram que meu computador iria rodar com muitas sobras, desde quando lançou o jogo eu não tive a oportunidade de ter palomemos 20 jogos ok, e um delay lazarento, e hacks, e agora desde a última atualização até o jogo travando, onde você não consegui jogar, poxa vida eu gastei nesse jogo mais de 8 mil reais, com pre orden e packs com fp, e a empresa não faz nada, estou sofrendo a 3 dias com esse caos e ninguém me responde ninguém fala que sabe e ainda veem um cara no suporte e fala que o problema e da minha internet ou computador que não comporta. Detalhe:
Processador: intel i9-14900KF
memoria: 64 gb ddr5
placa de video: rtx 4090 gamming slim 24gb
HD: m1 de 1tb
Internet: 1giga com pontuação pelo próprio site da EA de 97
E vieram falar que o problema e meu, então isso e um descaso, estou insatisfeito, me orientaram vim aqui e abrir um tópico para vê se alguém me ajuda, porque se não me ajudar segunda-feira vou ao advogado, e nem que eu faça um abaixo assinado vou processar e notificar a EA no BRASIL, porque isso e propaganda enganosa que a empresa faz, e sim ela lesa o seu consumidor.