Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

tenho uma rtx 3060 e no começo o jogo rodava liso com tudo no ultra, depois de uma atualização tive q colocar tudo em automatico porq travava muito mais agr estou com outro problema q so acontece quando eu tento usar speedbust ou o adversario tenta usar esse jogo trava todo so nessa hr n sei oq fazer baixei a nvidia experience e so piorou a situação tive q desistalar para o jogo voltar a funcionar...

15 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    1 year ago
    @alanpalestra Deixe o Dxdiag e print do GPU-Z.

A cada atualização apago o perfil da tela inicial. Outra dica como tua placa é bem forte, verifique se ela não está entregando mais FPS que seu monitor pode suportar (tearing)

Se seu monitor for 60HZ não faz sentido rodar o jogo a 200FPS pois visualmente só entregará 60FPS. Então trave se possível o jogo na taxa de FPS que o monitor suporta.
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @alanpalestra Tudo bem? Tivemos reportes de jogadores sobre o jogo travando ao utilizar o L1 no jogo. Temos um tópico em aberto aqui para mais informações 

• AbattiL77's avatar
    AbattiL77
    New Novice
    1 year ago

Estou com o mesmo problema, joguei até segunda feira sem problemas, porém após a atualização está impossível jogar....

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@Abatti 

qual placa de video vc usa ?  Nvidia ?

se sim, tenta reverter para o driver antigo, provavelmente 566.03 ou baixar o driver Nvidia 565.90

e nao atualizar para 566.14 ate sair uma atualização do jogo
  • já se passaram 4 dias desde que os problemas começaram e até agora nada, realmente vocês querem que o público se afaste do jogo. Podem esquecer que algum dia eu torne a adquirir algo relacionado a essa empresa, espero que ela definhe até a falência

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago

Mais um dia sem resolver os problemas do Pc! 

EA lixo!

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    1 year ago

Ja perdi as esperanças de arrumarem, é muito frustrante o descaso com os playera, sem nenhuma resposta 

• Eu quero que arrumem, ou vou ir no Procon ou em outras esferas… isso e um descaso um desleixo com o consumidor, nos do PC passamos mais raiva que tudo, antes de fazer a pre-ordem desse jogo, eu fui ao chat em inglês, mandei minha config e me disseram que meu computador iria rodar com muitas sobras, desde quando lançou o jogo eu não tive a oportunidade de ter palomemos 20 jogos ok, e um delay lazarento, e hacks, e agora desde a última atualização até o jogo travando, onde você não consegui jogar, poxa vida eu gastei nesse jogo mais de 8 mil reais, com pre orden e packs com fp, e a empresa não faz nada, estou sofrendo a 3 dias com esse caos e ninguém me responde ninguém fala que sabe e ainda veem um cara no suporte e fala que o problema e da minha internet ou computador que não comporta. Detalhe:

Processador: intel i9-14900KF

memoria: 64 gb ddr5

placa de video: rtx 4090 gamming slim 24gb
    HD: m1 de 1tb
    Internet: 1giga com pontuação pelo próprio site da EA de 97

E vieram falar que o problema e meu, então isso e um descaso, estou insatisfeito, me orientaram vim aqui e abrir um tópico para vê se alguém me ajuda, porque se não me ajudar segunda-feira vou ao advogado, e nem que eu faça um abaixo assinado vou processar e notificar a EA no BRASIL, porque isso e propaganda enganosa que a empresa faz, e sim ela lesa o seu consumidor.

• mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    Rising Scout
    1 year ago

Eu acabei de sair do chat ao-vivo e acho que colocaram bots prontos lá pra responder porque não é possível é sempre as mesmas respostas

• mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    Rising Scout
    1 year ago

Man não vale apena, daqui a pouco tu vai ser banido ai a troco de nada com esses caras, esse jogo está largado as traças e um dia eles vão perceber isso...

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago
    @mfourwhy Mano hoje tem um camp para jogar e não vou poder jogar por conta disso e fod4 indignado já com isso 4 dias e ninguém vem fala nada ninguém resolve nada vamos fica mais de meses sem jogar por conta disso!
    Esperando a boa vontade da Eletronic artes essa empresa falida para fazer uma atualização quando eles bem quiser !
  • mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    Rising Scout
    1 year ago

É * mano, eu também to a dias sem jogar perdendo literalmente tudo e não seremos recompensados por nada... estamos abandonados aqui e acho q isso dai só segunda feira e olhe lá

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago
    @mfourwhy Mano creio que segunda também não vão resolver nada pelo que vejo vão espera na próxima atualização!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,324 Posts