Forum Discussion

85841bf8675a7e8's avatar
8 months ago
Solved

Comprei EA FC 25 para PC e não consigo rodar no meu Notebook (erro no DirectX)

Olá, comprei o EA FC 25 na Steam, e não consigo jogar de jeito nenhum desde que baixei, já procurei muitas soluções, mas nenhuma está dando certo.

Todas as vezes a mesma coisa, eu abro o aplicativo ele vai até a hora de escolher o time e aceitar os termos das ligas, e o jogo crasha sempre, com o mesmo erro aparecendo.

Tenho noção que as minhas especificações não são das melhores, mas tudo indica que era para rodar, já formatei, atualizei os drivers, e também e não funcionou.

Segue imagem do erro que é reportado e as minhas especificações:

Notebook Samsung Book
11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-1165G7
RAM: 8GB
Placa de video: Intel Iris Xe
Windows 10 - Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

Por favor, alguem me ajude familia, não jogo  há anos e estava muito na espectativa de jogar.

• @85841bf8675a7e86 

pelo teste feito mostra que sua placa de video nao tem o requisito minimo para rodar

alguma vez vc chegou rodar o jogo antes desse erro ?

3 Replies

• @85841bf8675a7e86 

pelo teste feito mostra que sua placa de video nao tem o requisito minimo para rodar

alguma vez vc chegou rodar o jogo antes desse erro ?

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    8 months ago
    @85841bf8675a7e86 O notebook do vídeo tem 16GB de RAM. Se sua placa de vídeo Gráficos Intel® Iris® Xe utiliza memória RAM para aumentar a própria memória, então 8GB não são suficientes. Eu me utilizava deste artifício para rodar os FIFAS 22, 21 E 20 na HD 530.

De qualquer forma não é garantido que um jogo rode com hardware abaixo dos requisitos mínimos. Aqui já aconteceu com alguns jogos.

Por outro lado tenho apanhado na GTX 1050 Ti.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,124 PostsLatest Activity: 16 minutes ago