Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

@Davicarmo sim, desde o lançamento reparei nesses arquivos, logo no lançamento o jogo dava leves travadas, mas não atrapalhava tanto, após a segunda atualização melhorou, agr voltou muito pior e só atualizando para melhorar msm, parece que semana que vem sai o update 6, mas é triste perder 2 wl por conta disso, ainda mais na black friday

16 Replies

• Ricardinho_21's avatar
    Ricardinho_21
    Seasoned Novice
    8 months ago
    @matheus_zla prr mano, chatão isso já, eu tinha um Pc abaixo do mínimo, comprei placa de vídeo, RAM, processador e os K7, pra no final O JOGO não estar rodando bem
  • vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago

acabei de ver no instagram aqui de um influencer que vai ter uma grande atualização próxima semana, espero que seja para corrigir isso

• Vi isso também, mas a pergunta que fica é como a gente fica nessa? Querendo ou não perdemos as recompensas da wl, já não vamos conseguir pegar todas cartas mastery que saíram para trocas, chato demais, não tivemos oportunidade de tentar pegar o João Félix, provavelmente teremos 0 compensações 

• vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago
    @wesnegris verdade, a EA simplesmente * pra galera do pc, se fosse a galera do console já tinha resolvido no mesmo dia
  • JonnyPT2001's avatar
    JonnyPT2001
    Seasoned Hotshot
    8 months ago

Aparentemente o problema é relacionado com o anti-cheat (que desde o FC 24 cria mais problemas do que aqueles que resolve).

Em relação à comunicação há alguns dias atrás falei no live chat sobre o problema e perguntei porque não havia comunicação aqui no fórum ou no X (@EASFCDirect) e isto foi o que me disseram (traduzido pelo google tradutor):

"Como essa é uma questão crucial que eu entendo como um jogador, os desenvolvedores só postam aqueles problemas naquele canal para os quais o influxo é muito alto e para aqueles com baixo fluxo, eles postam em nosso canal interno.
    E assim que eles consertarem esse problema, eles postarão sobre isso no Twitter ou em si mesmos nas notas de patch da próxima atualização."

Se o UFL fosse lançado para PC aposto que a EA resolvia isto no próximo dia, mas como só há UFL para as consolas neste momento eles vão continuar tratando os jogadores do PC como jogadores de 2ª classe, sem arranjar uma solução e sem comunicar o status quo da situação e/ou quando poderá haver uma solução/seja lançado um novo update.

• Raposa_Azul's avatar
    Raposa_Azul
    New Novice
    8 months ago

Larguei o console Xbox One e investi na melhoria do PC. Aí dá essa *...

• BIXX0R10's avatar
    BIXX0R10
    8 months ago

E eu que comprei e só joguei 2 dias, já tô a mais de 10 dias sem jogar, triste!

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    8 months ago

Fala EA, estão esperando a comunidade do pc desistir do jogo e ir para concorrência? Eu ainda to tentando jogar pq paguei caro pelo jogo e pq eu gosto de jogar video game, jogo desde o fifa 10 e esse é o pior de todos. Mas o descaso com nós consumidores é vergonhoso, é um absurdo o que estao fazendo.

• BIXX0R10's avatar
    BIXX0R10
    8 months ago

@EA_Bia Cadê ? Nos dê alguma informação, ainda estão investigando? ja sabem o que é ? tem alguma estimativa ? vamo trabalhar vamo.

• @EA_Bia 2 semanas e nem um retorno nos temos, nenhuma atualizacao .. vamos perder um dos melhores eventos do jogo por conta de um erro grave dessa empresa mercenaria. esse é disparado o pior ea fc que ja teve! temos que parar de jogar estar Merd@ de jogo que so pensam em arrecadar  e dane-se os player. empresa ridicula

• vnnygod's avatar
    vnnygod
    8 months ago

Vou perder mais uma wl , não vou ganhar tokens do swap tudo isso quando finalmente acertaram nos eventos e dmes , empresa patética,  bando de vermes insolentes 

• Recomendo que vocês comecem a procurar advogados, ou começa doer no bolso deles ou nunca vamos ter solução do problema... nós somos como lixos pra eles então pouco vão se importar em resolver o nosso problema.

• O FC 25 não esta aparecendo na pasta do Anti-cheat, como mostra na foto. Só lembrando que tenho um PC com Intel i7 12700k e uma RTX 4080,  e simplesmente depois ada ultima atualização não consigo mais jogar, com muitas travadas e delay, lags etc.  

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,117 PostsLatest Activity: 10 minutes ago