Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

Cara impressão q eu tenho e q enquanto os influenciadores não tiverem tendo esse problema é relatando eles n arrumam, ea n liga pra gente meros jogadores n, mas vms tentar vou abrir dps uma # no X, infelizmente pra EA os jogadores tem q se humilhar pra pedir algo q era obrigação deles 

8 Replies

• HENR1QUE1910's avatar
    HENR1QUE1910
    Rising Rookie
    1 year ago

Tinha que sair UFL esse ano ainda pro Pc. A galera tá jogando ele e parece muito bom. Até o castro tá jogando e gostando do jogo. EA já era.

• Fioliminho's avatar
    Fioliminho
    Rising Rookie
    1 year ago
    @snowxxl2 Tbm tenho essa impressão, ninguém grande está falando sobre isso, até lá eles não vão ligar, ainda mais agora que já lançaram um update 6.1 sobre correção de instabilidades. Vão tratar como problema resolvido, infelizmente essa é a EA

tava pensando em pegar o madden nfl 25 mas depois desse problema com o fc 25 já decidi que não vou adquirir, gastar +100 reais num jogo que você nem suporte recebe direito, to fora. Prefiro ficar com a galera do 2K que ao menos fazem com que o jogo rode de maneira normal
  • Fioliminho's avatar
    Fioliminho
    Rising Rookie
    1 year ago

Rapaziada que comprou pela Steam, tentem pedir reembolso.

Mesmo passado das 2hrs eles analisam os casos, principalmente se o jogo estiver com mau funcionamento por culpa da EMPRESA, no caso a EA. Solicitem o reembolso e indiquem os problemas, lá são realmente HUMANOS que fazem as análises, por conta disso a resposta demora um pouco pra sair, vou enviar pra vcs o texto que eu enviei: 

Gostaria de solicitar um reembolso para o jogo EA SPORTS FC™ 25 devido a problemas recorrentes de desempenho. Desde a 5ª atualização, o jogo apresenta travamentos frequentes causados por uma otimização *. Isso inclui o uso excessivo do processo "System", que eleva a utilização da CPU a 100%, comprometendo a jogabilidade. Ressalto que meu computador possui especificações adequadas para rodar outros jogos AAA sem problemas: [ESPECIFICAÇÕES DO SEU PC] Esses problemas não são isolados, pois muitos outros jogadores relatam situações similares.

Ultrapassei o tempo limite de 2 horas de uso porque decidi esperar pela 6ª atualização, lançada em 04/12/2024, na expectativa de que os problemas fossem corrigidos. Infelizmente, mesmo após a atualização, os mesmos travamentos persistem, tornando o jogo praticamente injogável. Por conta disso, solicito a gentileza de reconsiderar a política de tempo limite para reembolso neste caso específico. Agradeço pela compreensão e pela atenção.

• bielpatrao's avatar
    bielpatrao
    1 year ago

@FioliminhoNão adianta irmão, a steam e farinha do mesmo saco da EA, tentei solicitar o reembolso e negaram, depois que o dinheiro chega no bolso deles tão * pra nós.

• Fioliminho's avatar
    Fioliminho
    Rising Rookie
    1 year ago
    @bielpatrao galera que não tentou, tentem! já que não adianta nada, não custa nada, vamos ao menos tentar receber nosso dinheiro de volta
  • mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    Rising Scout
    1 year ago

Já fui banido 2x disso daqui eu retorno e o jogo continua com os mesmos problemas ou talvez até pior após as 2 últimas atualizações. Infelizmente é o fim pois agora não vai vir uma correção tão cedo

• Notei que depois da atualização de hoje ouve uma pequena melhora system antes dava pico de 40% a 50% de uso da cpu, agora esta dando picos de 20% a 25% de uso, porem os travamentos continuam, eu sinceramente nao sei nem o que falar, mas se a EA conseguiu diminuir um pouco os travamentos ela sabe exatamente aonde esta o problema. 

meu pc - processador i7 10700k, placa de video 4060, 16gb de memoria 3200mhz

• mvhunter's avatar
    mvhunter
    1 year ago

Nao consigo aceitar que esses cara nao vao resolver isso e vai ficar por isso mesmo kkkkkkkkkkk se alguem ver mais alguma noticia ai sobre possiveis att ou investigações deles nesses trello, reddit da vida e puder compartilhar agradeceria, nao posso mais reembolsar mesmo, é cobrar esses pela saco de arrumar o que causaram

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 19 hours ago
2,324 Posts