Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Como instalar o The SIMS 4 em dois pc's?

Olá! Eu e minha noiva compramos uma mídia física do The SIMS 4, porém temos dois pcs em casa. Instalamos em um, perfeitamente. Quando fomos instalar no outro, aparece erro informando que o código já oi utilizado. Como faço para instalar o The SIMS nesse outro pc sem uilizar nova mídia física?

• Olá @KaeresteII

É preciso entender aqui qual o seu propósito com a instalação em dois computadores, porque na verdade há sim a possibilidade de instalar  em dois computadores.  O que não pode ser feito é registrar o jogo em duas contas ORIGIN pois o código já foi registrado em uma conta. 

Sendo assim, se quiser ter o jogo instalado em outro computador, basta logar com a conta Origin em que o jogo está registrado e fazer o download do mesmo. Porém aqui vai uma informação importante: somente é possível jogar com a conta Origin onde o jogo está ativado em UM computador por vez! Não é possível jogar com a mesma conta em múltiplos computadores ao mesmo tempo.

Espero que tenhamos clarificado sua dúvida. Caso precise de qualquer outra ajuda ou informação, conte conosco. Abraços e bons jogos. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Não é possível jogar em dois computadores!

Por isso aparece o erro "código inválido".

Será necessário comprar outro jogo base.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @KaeresteII

É preciso entender aqui qual o seu propósito com a instalação em dois computadores, porque na verdade há sim a possibilidade de instalar  em dois computadores.  O que não pode ser feito é registrar o jogo em duas contas ORIGIN pois o código já foi registrado em uma conta. 

Sendo assim, se quiser ter o jogo instalado em outro computador, basta logar com a conta Origin em que o jogo está registrado e fazer o download do mesmo. Porém aqui vai uma informação importante: somente é possível jogar com a conta Origin onde o jogo está ativado em UM computador por vez! Não é possível jogar com a mesma conta em múltiplos computadores ao mesmo tempo.

Espero que tenhamos clarificado sua dúvida. Caso precise de qualquer outra ajuda ou informação, conte conosco. Abraços e bons jogos. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• twdcj's avatar
    twdcj
    5 years ago

boa noite. eu entendi sua explicaçao. minha duvida é a seguinte. teria como eu jogar o mesmo jogo, com os mesmos personagens nesses dois computadores?? eu ja tenho o jogo em um computador, e agora quero poder jogar tambem em um notebook. so que nao queria perder meu conteudo. isso é possivel?? obrigada

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @twdcj Infelizmente o The Sims 4 não tem salvamento em nuvem, então você não pode jogar exatamente o mesmo save nos dois computadores.

O que você pode fazer é copiar o save da pasta "Meus Documentos" de um computador e colocar no outro. Mas a partir do momento que for jogar no segundo computador, a história que seguir pode ser diferente do outro computador. A não ser que você sempre fique salvando em um pendrive e substituindo o save de um computador no outro.
  • @marissauro Ok, mas e se minha ideia é simplesmente usar em outro PC, mas depois de ter instalado em outra máquina como fazer para incluir o registro APENAS na segunda máquina? Sabes como fazer?
  • EA_Illium's avatar
    EA_Illium
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    3 years ago

Hi Everyone,  

This post has gotten pretty old at this point, I will be locking it to prevent necroposting.  

If you are running into further issues, please make a new post letting us know what is happening and we can provide any relevant information available.  

Thanks! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,920 PostsLatest Activity: 17 minutes ago