Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: THE SIMS 4 GATOS E CÃES NÃO FUNCIONA!

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que possamos nos certificar de que seu computador atende aos requisitos do sistema.

3 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Comigo aconteceu o mesmo. Simplesmente não abre. (aparece que que a instalação está em andamento e quando for concluída é para reiniciar o jogo) sendo que já está baixado.
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

@carool_acs por favor, verifique se seu computador apresenta algum problema de conexão com a rede.

Sugiro que você tente reparar o jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Caso isso não surta efeito, peço que feche o aplicativo do Origin e desinstale-o manualmente.

Em seguida, execute o CCleaner.

Então, instale a versão mais recente do cliente Origin.

Verifique se o seu antivírus ou firewall não estão a bloquear o jogo ou o cliente.

Antes de abri-lo, realize um arranque limpo e execute o Origin como Administrador.

Então, tente baixar seu jogo novamente.

Veja se isso resolve seu problema!

• Orintorico's avatar
    Orintorico
    2 years ago

Eu mesmo reiniciando o jogo a extensão cães e gatos não funciona, os itens de construção aparecem e da para usar, mas não consigo adotar ou criar um cão ou gato, por algum motivo TODOS os itens estão funcionando mas para adotar os pets não funciona.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,128 PostsLatest Activity: 3 hours ago