Fooqz7 years agoApós o nível máximo, ainda ganha pacotes apex? Gostaria de saber se após o nível máximo do jogo, que é 100, você continua ganhando pacotes apex ao subir de nível?
Fooqz to GuiiBest7 years ago47GuiiBest to Fooqz7 years agoPorque tanta preocupacao com o lvl 100 amigo?Vc nao chegou nem na metade!
GuiiBest to Fooqz7 years agoPorque tanta preocupacao com o lvl 100 amigo?Vc nao chegou nem na metade!
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,455 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,455 Posts
Recent DiscussionsBanido por usar Cheater Fui banido do jogo ontem em meio uma partida rankeada quando jogava com amigos, gostaria de saber mais sobre os banimentos porque reporto sempre que posso para tentar ajudar dentro do jogo e varias e...Banimento Essa noite eu estava jogando e simplesmente minha conta foi banida , porém eu entro no site da ea e lá não consta nem um tipo de penalidade no momento que fui banido eu nem em partida estava Ajuda porvf Eu a uns anos atrás criei uma conta PSN no play 4 do meu amigo pra ver se era possível jogar com meu perfil do Xbox e vinculei e não foi possível... Hj em dia e eu exclui a PSN e criei uma certinha e...Conta hackeada Eu tive minha conta da EA foi Hackeada e perdi tudo, e depois de conseguir recuperar quando entrei no jogo eu tinha perdido moedas comprada com dinheiro e muitos itens no jogo como metais de criação ...Notas do patch de Apex Legends™: Aceleração VISÃO GERAL DE ACELERAÇÃO Aceleração está armada e carregada, e pronta para a ação! Na Temporada 29 dos Jogos Apex, não estamos apenas com foco em entregar conteúdo sazonal novo e empolgante, ...