Fooqz7 years agoApós o nível máximo, ainda ganha pacotes apex? Gostaria de saber se após o nível máximo do jogo, que é 100, você continua ganhando pacotes apex ao subir de nível?
GuiiBest to Fooqz7 years agoPorque tanta preocupacao com o lvl 100 amigo?Vc nao chegou nem na metade!
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,427 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,427 Posts
Recent Discussions[REQUEST] DUBLAGEM EM PT-BR Olá, acredito que já passou da hora do Apex ter sua versão dublada em PT-BR disponível. Estive verificando a Steam, e lá específica inúmeras dublagens para diversos países, e o Brasil, infelizment...Código de partida privada Ola representantes da EA GAMES, estou por meio deste tópico ver se consigo o código de partida privada sem o limite de player, pois tenho uma comunidade grande no Apex e gostaria de obter esse código...Como faço pra conseguir uma chave para um lobby personalizado? Meu clã está precisando de um lobby fechado para organizar as scrim e torneios, poderia me dizer como faço pra conseguir? Melhoria no Crypto Prezada equipe de desenvolvimento, Gostaria de sugerir algumas mudanças inspiradas diretamente na lore do Crypto, para tornar o personagem ainda mais autêntico e alinhado com sua história de alguém ...These TTK changes are destroying Apex, not improving it <p><strong>Subject:</strong> These TTK changes are destroying Apex, not improving it</p> <p>Hello, Respawn.</p> <p>I don’t know what direction you think you’re taking, but the new TTK changes are <...