Forum Discussion

Rafinharsm's avatar
Rafinharsm
Seasoned Novice
6 years ago

Apex Legends Pacote Pago para Dublagem em Português PT-BR

Estava aqui pensando. 
Teria a possibilidade de pagarmos pela dublagem. Acredito que o jogo tenha um pouco mais de Um Milhão de Player no Brasil.
O Jogo e Free e é aceitável não ter a Dublagem em Português, mais se eles dublar o jogo e criar um pacote de venda?

Qual e a minha idéia?
Colocar um pacote pago de $15,00 ou $30,00 reais, com todas as lendas dubladas em PT-BR ou por de $5,00 a $10,00 reais individualmente cada lenda, dando liberdade a você comprar a dublagem da lenda que você mais joga, eu por exemplo jogo com apenas 3 lendas pagaria por dublagem individual sem problema.

Isso daria um lucro bom para os interessados, aproximaria mais Jogadores para o jogo e também é justo cobrar pelo pacote por ser um jogo grátis, não afetaria o jogo em nada e agradaria jogadores como eu que não sei falar inglês, e também não da para ler as legendas por que o foco no jogo é total.

Obrigado.

3 Replies

• @Rafinharsm Deus me livre. hahahahaha
    A Respawn dublar em determinado idioma além do inglês o seu jogo é maravilhoso e muito bem vindo.
    Mas cobrar por isso?! vixi
  • Eu acho essa uma ótima idéia, porem eu pesquisei um pouco e vi que o Apex tem dublagem para varios outros países como Japão e Itália e talvez o valor dos impostos no Brasil tenham feito a empresa desistir de uma dublagem aqui. Um valor pago para ter o jogo dublado seria justo mas não acho que seria justo e sensato colocar um valor por cada personagem. Agora na season 5 do Apex foi introduzido novas  falas de call onde o personagem avisa quando um inimigo esta levantando outro mas só fui perceber isso quando fui ler o peach note da season. Isso acontece pq no meio da luta ninguém vai parar pra ficar lendo legenda, teve um caso em que eu acabei morrendo para uma granada pq não vi o icone perto de mim, como não tinha percebido acabei clipando o acontecido para ver da onde aquela granada surgiu e vi que o caustic tinha avisado para tomar cuidado com a granada porem como eu disse no meio da luta vc não para pra ler legenda.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,417 PostsLatest Activity: 5 days ago