aumento de loot no inicio de jogo
O jogo está se tornando MUITO estressante por conta de não ter armas no início do jogo.
Muitas vezes eu caio, vasculho 2 ou 3 casas e não encontro 1 arma, e pra quem gosta de jogar agressivo isso se torna horrivel pois faz com que o jogo dependa mais da sorte do que da habilidade do player.
Suponhamos que eu lvl 120 caia em uma casa e um maluco lvl 10 caia do lado, e na casa que ele caiu tem uma peacekeeper e na minha casa não tem nada além acessórios pra armas e curas (que é o que geralmente tem acontecido) . O maluco me rusha e me mata pois é bem difícil matar um cara com uma peacekeeper na mão só com socos.
Isso é o que acontece MUITAS vezes no ambiente do apex. Um resumo disso são as streams de ótimos players tipo Shroud, NinexT, skadewdle e etc.. Isso acontece direto.
Sugiro que aumentem a quantia das armas mais iniciais in game como Mozambique, Hemlok, P2020, Re-45 e por aí vai.
Vlw
Olá @PEX_Wakez,
Nós estamos sempre enviando este feedback para os desenvolvedores, que depois podem eventualmente fazer ajustes no jogo com futuras atualizações/ ajustes, no entanto a probabilidade de você cair em uma casa sem armas, é a mesma para outros jogadores, ou seja poderá ter azar em um dos jogos mas no outro ter mais sorte do que o adversário! Em todo o caso entendo o seu ponto que farei chegar à equipe de desenvolvimento.
Agradeço a sua postagem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.