Boa noite alguém consegue me ajudar
A minha conta do Apex Legends foi banida só que eu jogava no console e parei de jogar aí nesse tempo que eu parei de jogar ela foi banida aí eu comprei um notebook e tentei entrar com a minha conta Apex no notebook pela Steam aí toda vez que eu tenho que entrar fala que deu erro aí eu fui atrás pra ver a conta foi banida só que eu nunca usei nenhum tipo de programa nem nada sabe e foi banida Até a minha senha da da Microsoft eu troquei porque tentaram invadir o meu e-mail aí eu não sei se foi por causa disso eu estou tentando conversar com a AE games pra tentar recuperar a minha conta alguém sabe me dizer o que que faço
Olá AiLassie
Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção. Pode também falar diretamente via chat se preferir:
Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.
- no canto superior direito, clique na sua ID e Log out
- Em seguida, selecione a opção "continuar sem login".