Conta banida após invasão confirmada pelo suporte – caso 211058406
Olá, comunidade moderadores da EA.
Estou enfrentando um problema grave com minha conta EA. Ela foi banida permanente no dia 06/05/2024, mesmo após o suporte oficial confirmar que a conta havia sido invadida. Isso foi registrado no caso número 211058406.
Na época da infração, eu não tinha acesso á conta nem ao e-mail vinculado. Só consegui recuperar tudo após contato com o suporte , que confirmou a invasão e me ajudou a restaurar acesso.
Mesmo assim , a equipe de Termos e Serviços recusou o desbloqueio, alegando violação dos termos, mas sem considerar a evidencia da invasão ou explicar exatamente o que aconteceu.
Enviei uma apelação final com todos os dados ,mas recebi apenas uma resposta padrão dizendo que o caso foi encerrado.
Peço que esse caso seja revisado com mais atenção. Fui vitima de uma invasão acredito que um banimento permanente não deveria ser aplicado em uma situação assim.
Estou a disposição para enviar mais informações , se necessário. Agradeço pela atenção e ajuda.
Ola PenalVictor
Lamento que tenha passado por essa situação, Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.