Cosméticos da conta resetados
Boa noite, hoje eu fui entrar no jogo e basicamente todos os meus cosméticos foram resetados, principalmente a minha herança da Bangalore foi perdida. Entrei em contato com o chat e eles acharam estranho a perda apenas dos cosméticos, pois o progresso e as configurações do jogo estavam intactas. O chat do suporte comunicou que por eu ter feito a vinculação da minha conta da PSN (Daudtin) na conta da EA, os itens foram resetados, mas eu recebi varias caixas e moedas apex, mas eu queria os meus itens de volta, até porque eu jogo desde o lançamento, tinha varios itens de passe de batalha, principalmente do primeiro passe, herança da Bangalore e entre outros itens. Preciso da colaboração e boa vontade por parte da equipe técnica da EA para criarem alguma solução de voltar os meus itens do jogo. Agradeço a Compreensão
Ola @Daudtin .
Se você já jogava APEX sua PSN já estava vinculada a alguma conta, se você vinculou novamente, quer dizer que houve essa desvinculação e os itens ficaram na conta antiga. Por aqui no AHQ não conseguimos ajudar , mas compartilho um link com mais informações e qualquer outra dúvida relacionado a sua conta,recomendo entrar em contato com suporte de atendimento da EA via chat ou telefone.