Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Apex Legends
  4. Apex Legends Discussão geral

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.
Latest Activity: 22 hours ago
1,455 Posts

Recent Discussions

• ProDigYzts's avatar

Banido por usar Cheater

Fui banido do jogo ontem em meio uma partida rankeada quando jogava com amigos, gostaria de saber mais sobre os banimentos porque reporto sempre que posso para tentar ajudar dentro do jogo e varias e...
    ProDigYzts
    22 hours ago
  • Kaio12kaio12's avatar

Banimento

Essa noite eu estava jogando e simplesmente minha conta foi banida , porém eu entro no site da ea e lá não consta nem um tipo de penalidade no momento que fui banido eu nem em partida estava
    Kaio12kaio12
    22 hours ago
  • xxgamerone's avatar

Ajuda porvf

Eu a uns anos atrás criei uma conta PSN no play 4 do meu amigo pra ver se era possível jogar com meu perfil do Xbox e vinculei e não foi possível... Hj em dia e eu exclui a PSN e criei uma certinha e...
    xxgamerone
    3 days ago
  • Wadiiih's avatar

Conta hackeada

Eu tive minha conta da EA foi Hackeada e perdi tudo, e depois de conseguir recuperar quando entrei no jogo eu tinha perdido moedas comprada com dinheiro e muitos itens no jogo como metais de criação ...
    Wadiiih
    6 days ago
  • EA_Universa's avatar

Notas do patch de Apex Legends™: Aceleração

VISÃO GERAL DE ACELERAÇÃO Aceleração está armada e carregada, e pronta para a ação! Na Temporada 29 dos Jogos Apex, não estamos apenas com foco em entregar conteúdo sazonal novo e empolgante, ...
    EA_Universa
    9 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago