Forum Discussion

Xandylops's avatar
5 years ago
Solved

Herança nunca adquirida, desde o dia 1 (day one) do Apex Legends!

Jogo Apex desde do dia de lançamento, comprei todos os passes de batalha, sendo as moedas apex gastei com as "loot box" com a esperança de ganhar a Herança e até hoje, mesmo investindo no Jogo, comprando os conjuntos especias (bandles) comprei do Octane, Life line, Blood, e os de lançamento Loba e Horizon, agora já na season 8 e 2 anos de apex, ainda estou a espera da herança... Desanimador!

• @Xandylops ué.. é garantido vir na caixa 500, bundle não te dará mais chances... eu comprei a minha do blood, veio na 500 certinho! É questão de sorte, pode tirar na primeira ou na última.

16 Replies

• @EA_Mari Sim, o que quis dizer, é que se fazendo a alteração e depois desfazendo eu não teria '' bugado'' a minha evolução até então. Desculpe qualquer coisa, só querendo tirar minhas dúvidas mesmo. Obrigado
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Xandylops Imagine, não precisa pedir desculpas. Não muda nada na conta ou interfere na evolução. Abraços!
  • Estou aqui para expressar minhas considerações finais: Ontem 12/06/2021, abri minha caixa de número 500 e adquiri os tão esperados metais de herança... Hehehe.😉
    Agradeço toda a atenção de @EA_Mari  @snuppBR .
    Abraços e boa noite!

Att,

Xandylops!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Xandylops Yayyy! 🙂 Viu só? Não tem erro, ela vem com certeza. Qual Heirloom tu pegou?
  • @EA_Mari Então, eu tô curtindo muito jogar de Horizon, aí to sofrendo pra ver se vou conseguir aguardar a herança dela.. Vou esperar o próximo evento de coleção.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Xandylops Ahhhh é uma opção também. Assim que tiver novidades vamos postar aqui 😉

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,414 PostsLatest Activity: 4 years ago