Forum Discussion

LoLProfile's avatar
LoLProfile
Seasoned Novice
2 months ago

Não consigo achar partidas após remoção de banimento

Há algumas semanas, o suporte me informou que minha conta havia sido hackeada e que isso resultou em um banimento do Apex Legends. Considerando que é uma conta antiga de 2011, tentei remover tudo dela, tentei todo o suporte e ajuda no site da EA, mas até agora não consegui resolver meu problema com a fila infinita para encontrar partidas. Sempre que tento encontrar uma partida, acabo em uma fila com 1 jogador para sempre. Não consigo sair nem entrar no treinamento. Em uma das muitas tentativas de obter suporte via chat, fui aconselhado a criar uma solicitação de ajuda aqui, mas alguém está apagando automaticamente meus tópicos

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LoLProfile​

Se o banimento foi removido, essa não deve ser a razão pelo qual não consegue se conectar. Tente por favor os passos abaixo.

Repare o jogo no EA App

1. Clique na capa do jogo e selecione a opção reparar.

2. Mudar o data center

-Na tela inicial do jogo, espere cerca de 60 segundos.
    -Vai aparecer um botão “Data Center” no canto inferior da tela.
    -Clique nele e selecione outro servidor com ping baixo.
    -Depois, entre no jogo normalmente e tente jogar.

• DARKseromenho's avatar
    DARKseromenho
    Rising Novice
    2 months ago

boa tarde estou com o mesmo problema e ja fiz esses passos todos e nao resolveu 

• LoLProfile's avatar
    LoLProfile
    Seasoned Novice
    2 months ago

essas soluções não resolveram, criei outra conta para testar e funcionou normalmente, o chat me informou que isso é um problema de comunicação entre o anticheat e a conta que foi desbanida, infelizmente não é da minha parte o problema, conta testada em 3 pcs em 2 redes diferentes. EA_Bia​ 

• LoLProfile's avatar
    LoLProfile
    Seasoned Novice
    2 months ago

Ninguém vai poder me ajudar? Vi em outros tópicos pessoas sendo ajudadas com o mesmo problema…  

• jellyspace's avatar
    jellyspace
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Opa, posso tentar te ajudar, teste apagar pasta assets, vai em pasta no seu computador, disco C://, procure a pasta chamada "usuário", depois clique na que está nome do seu perfil, aí clique em "jogos salvos", Apex e depois respawn, aí nisso vai ter 3 pastas , recomendo deletar a pasta asset. Assim que deletar não feche o jogo , entre nele e fiquei com a página da pasta aberta , assim que entrar no jogo apague a pasta asset dnv e de f5 , faça isso umas 3 vezes até ela deletar por completo( pois ela fica reaparecendo dps que deletada). Acredito que pode te ajudar se fizer certo. Dps me fala se deu certo.

• LoLProfile's avatar
    LoLProfile
    Seasoned Novice
    2 months ago

Boa noite jellyspace​  a conta foi testada em pc diferente, internet diferente, tentei TODOS os tutoriais do site, vi questões relacionadas a isso de contas que foram "desbanidas" não encontrarem partidas mais, no suporte em EN tem vários tópicos solucionados onde o suporte ajeita algo relacionado ao sistema deles, mas aqui no Brasil parece que eles não conseguem fazer o mesmo pelo jeito, infelizmente vou largar de mão o jogo, já que nem se prestam a responder ou tentar, a culpa é sempre do Cliente e nunca deles não é mesmo? Mas obrigado pela sua atenção

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,410 PostsLatest Activity: 2 days ago