Forum Discussion

Lsd_Itachi's avatar
Lsd_Itachi
Seasoned Newcomer
3 months ago

Perdi o acesso na minha conta inicial.

Perdi meu email da conta e tive que dar reset no meu ps4, perdi o acesso a minha conta inicial. Gostaria de ajuda de algum dev para recuperar minha conta (jogo desde o lançamento e ficaria muito grato a ter acesso a minha conta novamente).

Tentei de todas as formas recuperar meu email mas infelizmente não está sendo possível. Grato pela atenção e se tocar no coração tenta me ajudar ai.

3 Replies

• Lsd_Itachi's avatar
    Lsd_Itachi
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Perdi o acesso pois fiz um email sem nenhum dado para recuperação e estava no meu celular e infelizmente meu celular quebrou, e não consigo lembrar e para piorar meu ps4 deu pani e tiver q resetar ele. ai não tenho como entrar na minha conta, vou fazer os procedimentos que vc falou e tomara que dê certo obgd por responder tão rápido.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Lsd_Itachi​ , voce perdeu acesso ao email ou não se lembra do mesmo?

Se perdeu acesso ao seu email tente falar com o provedor do email para tetar recuperar acesso se não conseguir deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,430 Posts