Forum Discussion

Mootanty's avatar
5 years ago

PLATINA CONTRA PREDADOR ??

Gostaria de saber o motivo de estar caindo contra players do Ranque Predador sendo que meu ranque é Platina 4 ??????

Jogo totalmente desbalanceado ! Assim todo e qualquer jogador que almeja crescimento desanima.

9 Replies

• @Mootanty
    Também estou achando estranho, eu Platina 4 caindo com Predador top 100 SA. Isso em partidas seguidas.

O jogo esta ficando muito quebrado, talvez seja falta de players.
  • Lifelouca's avatar
    Lifelouca
    5 years ago

@Mootanty Conheço muita gente que largou a ranked do apex, porque está impossível, não é nem questão de ter squad fechado, é questão que pro cara platina ir pra diamante aqui no br é muito dificil já que você joga a maior parte do tempo contra time de campeonato. Na verdade eu já vi ouro caindo contra predator, é óbvio a galera vai parar de jogar e com razão. E isso faz a fila ficar pior, o que faz as partidas ficarem mais desbalanceadas e esse ciclo segue. A ranked está literalmente colocando gente com 200horas de jogo contra times que jogam mais de 6000horas. Não sei se o cross vai melhorar isso, pelo que vi os squads random dos consoles não vão jogar contra pc. E se no console ficar mais fácil pegar predator solo do que jogar contra os predators do pc provavelmente a ranked continuara com esses problemas. O ponto mais importante é que esse é um problema local, então pode ser que não seja prioridade do jogo, no momento, corrigir isso. De qualquer forma acho que jogar na ranked NA pode aliviar seu problema, dependendo do seu ping.

• Brother, sou mestre no PC... e pra acharmos partida as vezes ficamos 10m aguardando e quando o servidor nota que não vai preencher sala diamante 3+, nos joga com os platina e os gold.. eu sei que é frustrante pois há 6 meses atrás eu era uma batata... agora estou jogando melhor e para ser sincero? Apanhar na ranqueada me fez um jogador melhor, cair com caras do time predadores e contra predadores me deu uma visao de jogo legal. Claro que não é saudável, mas pensa no lado do aprendizado. No console o problema de filas será resolvido com o cross entre xbox e ps4.. no PC de 16 às 19 e 02 às 05h nós caimos com os platinas, se vc é pc, jogue das 19 até a 01 que jogara com sua fila, que é diamente 4 para baixo, as vezes cairá um squad predador, mas será muito raro... são bugs de fila que o jogo da.

• Brother, veja bem. Estamos falando do servidor SA. Pouquíssimos players... quem é diamante + precisa jogar também cara. E outra, como você quer melhorar jogando só com o pessoal do seu nível? Se você joga competitivo, você almeja ter um nível alto de gameplay, mas pra ser alto nível, precisa jogar com os melhores. Caso não tenha interessa em ser bom, jogue normal game. 1 ano atrás eu chorava também, era ouro jogando com predador, mas olha hoje, foi ótimo pra mim.. jogo com os melhores e sou grato por isso.

• DKepha2's avatar
    DKepha2
    4 years ago

simples, faz um servidor com tunelamento dos dimas 3+> Predador e não desanima quem está querendo chegar no dimas, sou platina II e ta impossivel jogar NA, ping de 180, ai vou para o BR, não tem luta, pois como vc mesmo disse, os caras treinam para campeonato, vivem para isso, eu só quero competir e me divertir, tenho trampo, tenho estudo e outras coisas pra fazer.

• rialmo83's avatar
    rialmo83
    4 years ago
    @Lifelouca ta * jogar... sou ouro 3. Ai vou na ranked tem predador... ai eu penso... vou jogar no ranked e tb tem predador... pqp ja to cansando... jogo só pra ser saco de pancada. Vou parar de jogar e deixar o jogo so pra predador jogar... como se nao bastasse eles criam outra conta ai vc pega os cara level 10 que da 5k de dano na partida. Melhor sistema de ranked que vi ate hoje é CSGO... é o mais justo
  • @DKepha2 Exatamente mano, os cara vem com papinho de "a você não quer melhorar no jogo e blabla", mas na real é que caindo contra pred você morre em 5s e não aprende nada a melhorar. É a EA ou respawn que precisa resolver isso, meus amigos todos pararam de jogar pq não dava pra trocar 1 tiro com alguém do mesmo nível de habilidade.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,435 Posts