Forum Discussion
Olá @KIRAxSUPREMO,
Desculpe mas o seu post não nos conta muita coisa. A que modo de jogo se refere e o que exatamente tem tirado sua diversão?
Lembre-se de que ha comportamentos que não temos como controlar.
Aguardo maiores detalhes pra que possamos discutir melhor o seu problema.
- 5 years ago@EA_Mari vocês jogam em equipe ou com desconhecidos? eu digo sozinho no lobby.
não é divertido jogar com desconhecidos, precisamos do modo solo.- 5 years ago@KIRAxSUPREMO o jogo não é para se jogar solo... faça amigos, entre em discords, adicione os aleatórios que jogam bem e pronto! Esse game não tem o mínimo sentido de ter modo solo..
- 5 years ago
@snuppBRsabe cara, eu amo muito o Apex, amo as armas, amo as lendas, as skins, mas não ter modo solo, pra mim é a pior coisa de todas, eu estou muito put0, nesse exato momento, fiz 3858 de dano, e os aleatórios não deixou eu fazer o restante de dano, alem disso, um fez 200 de dano, e o outro fez 400, que se fod4 tudo, cara eu te odeio com todas as forças, você é um idiot4, se você quer jogar em equipe, parabéns, tem disponível o modo trio, você pode jogar o quanto quiser, se você não quer modo solo, então não atrapalhe, joga seu modo em equipe e fica na sua, e seu cool que não combina modo solo no apex, quando teve o modo solo na segunda temporada, eu me divertia muito, fazia muitas kills em todas as partidas, era muito bom fazer minhas próprias escolhas, não tinha merd4 de jogadores na equipe pra me atrapalhar.
sabe cara, todos jogadores são umas merd4s, até mesmo meus amigos que jogam comigo, por mim eu não faria equipe com ninguém, eles me abandonam, não me acompanha, vai na frente e não espera, joga mal, sério, é uma porcaria jogar com aleatórios, eu odeio todos todos todos, são todos umas bostas que não servem para nada, uns lixos que não estão nem aí pra gente, eu odeio a respawn por me fazer sofrer todo esse tempo na esperança de um modo solo, me forçando a jogar com esses merd4s tóxicos.
cara que ódio
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 28 days ago
- 2 months ago