1 FPS no menu 100 fps em game
sempre que abro o apex o jogo tem o fps derrubado pra 1 fps em todo o momento que eu esteja no menu do jogo, com stutering e até a utilização dos menus do jogo ficam travados, não é só o fps que ta baixo o jogo fica lento, travando e não carregando as coisas que tem, o jogo fica com estética borrada, mesmo nas configurações desabilitando a opção de iluminação que dizem melhorar esse problema não resolve, diminuir a quantidade de amigos na steam também não(mesmo não sabendo o que tem a ver).
Normalmente, o jogo fica travando até ahcar uma partida, quando acha o fps do menu aumenta e inicia a partida sem problema nenhum com alguns leves rollbacks de vez enquando. porém não atrapalha a jogatina, porém volta pro menu e todo o problema volta. eu tenho esse problema desde quando eu começei jogar apex em 2021, meu pc antigo era um core 2 duo com uma gt 750 e 8gb RAM e esse problema sempre existiu, hoje meu pc é um i3-10105 e uma rx 6650 xt com 16gb RAM e o mesmo problema acontece, hoje em especifico que abri pra jogar o problema parecia ta pior porque nem mudando configuração o problema dava uma aliviada.
link mostrando o problema.