JalimRabei235Newcomer6 hours agoNao estou encontrando partidas,no meu apex que esta acontecendo?Nao estou conseguindo encontrar partidas no meu apex,o que esta acontecendo no jogo?
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,287 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,287 Posts
Recent DiscussionsBoa noite. Corrijam um erro no meu jogo. Não consigo entra no jogo, ps5 Atualização rápida Apex Não estou conseguindo entrar na minha conta Apex vinculada ao PlayStation e também não estão dando suporte. Pois já tentei várias vezes . Nem o código está chegando Nao estou encontrando partidas,no meu apex que esta acontecendo? Nao estou conseguindo encontrar partidas no meu apex,o que esta acontecendo no jogo? Problema com o cursor Meu cursor e meu personagem estão se movendo sozinhos quando fico parado. Já verifiquei em outros jogos e isso não acontece, então não é o controle. Já mexi na zona morta e, no máximo, fica menos fre...Tela travada não entra no lobby e nem sai da tela inicial bug 1000 E moedas99999 Minha conta no Apex Legends no PS5 fica travada no lobby, com moedas bugadas e sem conseguir entrar em partidas. Restaurar licença resolve temporariamente, mas o problema sempre volta. Já troquei sen...