Forum Discussion

TatiShmaylyuk's avatar
7 years ago

[101.278] ColorCorrection_LoadAsync FS_OpenAsyncFile returned FS_ASYNC_FILE_INVA

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx 690 i7-4790 3.6
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? inevehesitate
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. dispensacao
Com qual personagem você estava jogando? BLOODHOUND
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. SKULL (houses in "X") where everyone drops
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. not doing any action, only walking
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 20
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 03.05.2019 06:30
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? second time this happens, first one was 2 days ago when i was randmly set as complete in a squad that time as LIFELINE
O que deveria acontecer em vez disso? CONTINUES GAME NORMAL
Como podemos encontrar o erro? erro 101.278

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx 690 i7-4790 3.6
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? inevehesitate
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. dispensacao
Com qual personagem você estava jogando? BLOODHOUND
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. SKULL (houses in "X") where everyone drops
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. not doing any action, only walking
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 20
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 03.05.2019 06:30
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? second time this happens, first one was 2 days ago when i was randmly set as complete in a squad that time as LIFELINE
O que deveria acontecer em vez disso? CONTINUES GAME NORMAL
Como podemos encontrar o erro? erro 101.278

just uploaded the image of the error

2 Replies

• Eu já passei por isso uma vez, comigo resolvi fazendo o seguinte: Nas opções de vídeo do Apex tem uma opção abaixo do anti-aliasing chamada ''Texture Streaming Budget'', eu não faço a mínima ideia de como se chama em Português pois eu não jogo traduzido, mas é sem erro, é embaixo do Anti-Aliasing, tenta diminuir ao máximo essa opção, se possível, desabilite-a, e veja se seu jogo volta ao normal.

Qualquer coisa, estou aqui para ajudar!

- Monika
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @TatiShmaylyuk,

Quando for possível, nos confirme se o procedimento passado pela @vriskka ajudou no seu caso. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 4 hours ago