Forum Discussion

zHaglerKING's avatar
5 years ago
Solved

Conta Invadida

Boa tarde,

Na sexta feira estava a jogar Apex legends e terminei o dia no rank Gold III. Quando fiz login no sabado de manhã, a minha conta estava Plat III, com skins diferentes equipadas e em uma party com dois players de lvl baixo e que eu não conhecia.

Já tomei medidas de segurança como alterar as minhas passwords, limpar o pc/browsers e etc

O meu medo é que tenham utilizado algum tipo de cheat na minha conta por que subiram de rank muito rápido, tenho a mesma conta desde a Season 0 e não quero ser banido por algo que não tenha sido eu a fazer, ainda não consegui perceber por que meio invadiram a minha conta..

O que gostava de saber é como faço para reportar isso e evitar que tenha a minha conta banida se no caso tiverem utilizado programas ilegais, estou a tentar contactar o suporte mas esta fechado e queria que isso fosse resolvido para poder jogar com maior tranquilidade

Desde já

Obrigado.

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • @zHaglerKING provavelmente será banida em alguns dias... igual outros relataram, entre rapidamente em contato com o suporte
  • O mesmo acabou de acontecer comigo, entrei na conta e tinham gasto as minhas moedas apex e metais de criação, depois apareceram insígnias que eu ainda não tinha

• @zHaglerKING voce teve sorte se a EA te respondeu, eu como muitos teve a conta invadida, usada com hack pelos hackers, reportada obviamente pois pelo jeito o cara usou na cara dura, e tive a conta banida. Faz mais de 1 mes que espero resposta da EA e nada. Meu amigo teve a mesma situação, so que no jogo LOL, e disse que no outro dia resolveram a situação.....é uma falta de respeito sem tamanho isso...
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,168 PostsLatest Activity: 14 days ago