Forum Discussion
Pois é, também estou na mesma. Antes quando dava algum problema de perder conexão era bem menos frequente e conseguia voltar pro jogo se estivesse vivo e tal. Agora não, fica variando entre algumas mensagens de erro (code:net / code:leaf / code:wheel). O jogo cai e não consegue reconectar voltando para o Lobby fora do grupo que estava.
O pessoal que eu costumo jogar não está passando por isso, mas comigo está simplesmente injogável. Também vi outros tópicos no fórum recentes sobre o mesmo problema em servidores de fora, então espero que seja alguma instabilidade do Server mesmo e esteja perto de ser corrigida.
Mas se alguém souber algo que eu possa fazer para tentar estabilizar a conexão, também será uma boa ajuda pra quem tiver passando por isso. Não dá pra jogar assim :/
- EA_Nesca4 years ago
EA Staff (Retired)
Oi @Ruawl, @Malignoo, @snakcios, @YuuDaniel e @ysLeepZin- tudo bom? Apenas para informar que movi vossos comentários para esse post aqui por tratarem o mesmo assunto já discutido.
Pedimos por gentileza que dêem uma olhada na resposta já dada relativamente a problemas de code wheel & leaf 🙂
Qualquer outra dúvida estaremos por aqui. Boa diversão!