Forum Discussion

pablogsillva's avatar
pablogsillva
Rising Rookie
23 days ago

Apex não entra na partida bug do lobby

Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends.

Minha conta fica travada no lobby:

moedas/crafting aparecem infinitas

não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente bugado

Já tentei: reiniciar internet fechar e abrir o jogo trocar servidor reiniciar aparelho

O problema continua.

Preciso verificar se há erro/sincronização na minha conta EA ou nos servidores do Apex.

6 Replies

• Estou tendo o mesmo problema, desinstalei e instalei novamente (duas vezes), o jogo funcionou durante um período, porém, ambas as vezes após as 19h ele fica do mesmo jeito, -9999 moedas e não deixa fazer nada no lobby, conseguiu resolver? 

• Escobarescob's avatar
    Escobarescob
    New Novice
    21 days ago

Irmão não sei se resolvi como você disse, tem hora que volta. E é exatamente esse horário que cai 19hrs. Eles não vão responder isso ae esquece. Eu apaguei tudo deletei tudo não só o jogo mas configurações etc 

tu vai lá em armazenamento jogos e app e desinstala. Mas infelizmente sua conta em risco até o momento to jogando, mas se depender deles já era

• Linkiller44's avatar
    Linkiller44
    New Novice
    12 days ago

Meu brother, até agora nada, já comprei um novo cabo de rede, já desinstalei, deletei até às configurações, restaurei licenças, mas mesmo assim só funciona antes do horário de pico ou após, entre 19h e 23h não consigo jogar

• estou com o mesmo problema a duas semanas. só consigo jogar antes das 19

• Linkiller44's avatar
    Linkiller44
    New Novice
    4 hours ago

Boa noite meu mano, alguma novidade? Ainda tô enfrentando o mesmo problema, não consigo entrar em horário de pico, agora mesmo são 22:00 e sem chance de conseguir jogar, sala de espera completamente bugada

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago
4,306 Posts