Solved
Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years agoOlá @walissonf24,
Lamento saber sobre o problema pra conectar nos servidores de São Paulo.
Poderia confirmar em que plataforma joga e anexar um teste de UOTrace aqui?
5 years ago
fiz o teste de UO trace , olha eu ja conectei em várias internet não tem como ser a internet , acho que isso é erro do servidor do jogo ! nunca tinha dado esse erro, veio aparecer tem 3 dias desde então nunca mais joguei nos servidores de sao paulo, espero uma resposta ou solução mais rapido possivel, pois comprei o passe de batalha e não posso evoluir ele pois nao consigo entrar no servidor brasileiro ! fico no aguardo , jogo na plataforma ps4 !
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@walissonf24 Você não fez o teste corretamente como deveria ser e aguardar 100 pakts, além disso pedimos que anexe no formato correto conforme descrito no link providenciado acima.- 5 years ago
PRONTO , TESTE FEITO FICO NO AGUARDO .
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@walissonf24 Peço perdão pela resposta demorada. Por algum motivo a notificação não chegou pra mim, por isso as vezes é importante me marcar com tag.
Espero que tenha conseguido resolver isso mas caso ainda esteja com problemas, depois de analisar seus testes de UOTrace da pra ver que a diferença de ping está muito alta a partir do salto 6 no servidor da g3telecombsb. Seria interessante contatar seu provedor e verificar uma possível solução.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,147 PostsLatest Activity: 3 days ago
Recent Discussions
Conta hackeada
Solved8 days ago