Forum Discussion
Estou com o mesmo problema, não consigo jogar nos servidores de São Paulo sem cair, toda vez que entro em partida (se der tempo de entrar) eu caio umas 5/6 vezes durante, e se eu permanecer vivo caio mais vezes ainda. Já reiniciei internet, já pedi atualização e nada muda. Por que isso acontece? Sou da plataforma PC
- 5 years ago
Boa noite! Fiz os teste como me pediu, vou lhe enviar. Entretanto, o problema ainda persiste e tudo que eu faço não adianta em nada... e eu estou preocupado porque jogo rankeadas de elos alto e para manter está sendo difícil... e eu fiquei dois dias parados ☹️
- 5 years ago
- 5 years ago
Foram dias, finais de semana jogando para me manter no mais alto nível, seria a primeira vez que eu pegaria predetor mas o jogo decidiu me trollar com code:net. Liguei na NET e não tem nada de errado, o técnico veio aqui e não tem nada de errado, enfim. Perdi meu predetor por causa de erro de jogo ou sabe lá deus do que foi. Estou muito, muito indignado com a situação
- 5 years ago
19K de pontos, fiquei praticamente uma semana sem jogar por causa disso.
- 5 years ago@Jhaehaerys Ta ruim pra * no click... hoje levei 2 e to com perda de pacote a cada 4 partidas
- 5 years ago
Fiquei uma semana assim cara, nem consegui jogar eu to de tanto code:net
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 5 days ago
- 18 days ago
- 19 days ago