Solved
Forum Discussion
5 years ago
Não, ainda tenho o mesmo problema. Esperando alguma respostas sobre meu teste o UOTRACE
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@Jhaehaerys Obrigada por anexar o UOTrace. Antes de prosseguir com passos pra ver se conseguimos resolver isso poderia listar aqui tudo o que você já tentou até o momento? Portas pro jogo foram abertas?
- 5 years ago
Olha, eu sinceramente fiz de tudo. Reforço de pacote de internet, mandaram atualizações de IP várias vezes, técnico veio aqui e fez alguns teste e não encontrava nada. Fiz qualquer tipo de tutoriais no youtube mas nada adiantou... então veio outro técnico em casa e trocou o meu roteador, dai o problema foi resolvido. Porém fiquei uma semana sem jogar, tempo suficiente para perder meu grind de top 500.
Até me mandaram fazer esse teste da imagem, fiz e não adiantou para mim... mas teve algumas pessoas comentando que deu certo, então não custa nada tentar.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Jhaehaerys Mas o problema foi resolvido ou não? Você disse que sim depois de trocar o roteador. Se foi isso o seu roteador antigo estava com problema e não tem nada a ver com qualquer configuração de rede portanto.- 5 years ago
Sim, após a troca do roteador o problema foi resolvido.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,172 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago