Forum Discussion
Criei outra conta pra testa e entrou no jogo normalmente sem problema nem um mais ai fica * deixar aminha conta que ja gastei dinheiro pra começar do 0 prefiro abandonar o jogo
- 5 years ago@Prometheusbr1221 opa bão será eu fiz o seguinte aqui desinstalei a steam e instalei denovo e instalei o jogo e voltou a funcionar mais manda ai vai que neh acontece novamente
- 5 years ago
Vc conseguiu fazer o seu volta a funcionar? Como? Eu instalei na Steam e nao funcionou depois instalei da origin e nao funcionou. Perdi todo meu progresso, skins. Tive que criar uma conta nova pra poder jogar.
- 5 years ago
Para atualizar, mano to desde a season nova e até agora nao consegui arrumar, so consigo jogar em outra conta, funciona normalmente, caso conseguir algo por favor avise-me, mas pelo que o pessoal tava me falando, o negócio e desvincular, outra, quando criei uma outra conta, cliquei em vincular na steam só para fazer um teste, e quando clico da em um site em tela branca, como se tivesse fora do ar a vinculação. isso só testei na conta secundaria e tá bugado o site da vinculação, possa ser isso
- 5 years ago@Prometheusbr1221 mano o meu baixei pela steam ai fiz o seguinte desistalei a steam e não sabia que os jogos desistalava tbm ai baixei ele dnovo voltou a funcionar mais ta com uma putaria de carregar demorado