Forum Discussion

RESCEBA's avatar
6 months ago
Solved

ajuda com apex legends STEAM

Olá, estou com um problema no jogo apex legends, onde perdi tudo que tinha, níveis e personagens, o problema apareceu após uma atualização que falava pra conectar a conta da EA pra se conectar ao jogo eu uso a STEAM, o problema ocorreu por volta de março, para qualquer dúvida continuo nível 1 mesmo com 58 horas de jogo o meu id steam é 76561198144411412 Conta de muleque_transante.

• Ola @RESCEBA Pelo o que descreveu e a imagem anexada é possível identifcar que houveram 2 contas direrentes e a ID steam foi desvinculada da conta EA e vinculada em outra, nesse caso o progresso é perdido. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola @RESCEBA Pelo o que descreveu e a imagem anexada é possível identifcar que houveram 2 contas direrentes e a ID steam foi desvinculada da conta EA e vinculada em outra, nesse caso o progresso é perdido. 

• se tratam da mesma conta, porém o nome mostrado em jogos é diferente ao nome da conta.

[imagem removida pela administração] 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 5 days ago