Forum Discussion

OliveiraPT_6's avatar
4 years ago
Solved

Aparentemente fui banido sem motivo

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA GTX 1660 SUPER
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? OliveiraPT_6
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby tentando começar um jogo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. No lobby à espera para começar
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? A uns meses atrás muitas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? Tentei iniciar o jogo após alguns meses e quando tento entrar em alguma partida diz que a minha conta foi banida. Mas se for aos ban historys da EA não tenho lá nada, e tenho visto gente aqui com um problema igual ao meu, ou seja, serem banidos sem motivo algum. O que posso fazer?
O que deveria acontecer? Devia entrar nos jogos porque não estou banido
Como podemos encontrar o erro? Vendo se a minha conta está mesmo banida ou não. Eu nunca usei programas ilegais

Ajudem me por favor!!

8 Replies

• Produto: Apex Legends
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia gtx1660 6gb
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? tomrockband
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. tomrockband
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Com qual personagem você estava jogando? não lembro
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) nao sei
    Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. nenhum
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. nada
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 0
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 28/10/2021 17:28
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Quão severo foi o problema?
    O que acontece? entrei no jogo apos alguns meses sem jogar quando volto a conta esta banida
    O que deveria acontecer? Desbanir a conta
    Como podemos encontrar o erro? verificando o motivo do banimento

entrei no jogo apos alguns meses sem jogar quando volto a conta esta banida

• Oi @OliveiraPT_6 , boa noite.

Através do link abaixo, voce consegue ver o histórico de banimento da sua conta:

https://help.ea.com/br/my-ban-history/

Mais detalhes sobre banimentos e suspensões:

https://help.ea.com/br/help/account/electronic-arts-account-suspension-policy/#

Link para solicitar mais informações a respeito de banimentos:

https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

Somente o suporte técnico da EA terá as ferramentas corretas para realizar a análise da conta e verificar os motivos. Para contestar o banimento, no final do último link existe um formulário que pode ser preenchido.

Espero que ajude

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @tomrockband Sua postagem foi unida com esta daqui por se tratar do mesmo assunto.

Por favor veja a resposta acima.
  • Produto: Apex Legends
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1050 
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? KitsuneDee
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. não tenho pois não estava jogando
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Com qual personagem você estava jogando? não estava jogando
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) nao estava jogando, pois eu estava a 2 semanas sem entrar em partida
    Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. nao estava jogando
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo nem cheguei a entrar na partida
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não tinha membros na partida, pois não conseguia entrar em uma
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nenhuma pois já fazia um tempo que nao entrava para jogar.
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 20/11/2021
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Quão severo foi o problema?Maiores impactos na jogabilidade

O que acontece? Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu tenho essa conta Season 0, e hoje as 2:00 da manhã, tentando entrar em uma partida, sou desconectado, mandado para tela inicial e me aparece a frase "Banned". Sendo que eu estou a duas semanas sem jogar, gostaria que isso fosse resolvido. Sendo que eu ja gastei dinheiro nesse jogo, e esse Ban foi errôneo para não dizer grotesco 
    O que deveria acontecer? Entrar no jogo e não aparecer a mensagem de banimento.
    Como podemos encontrar o erro? Analisem minha conta e o banimento por favor. ‌

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@KitsuneDeeboa noite!

Uni seu tópico ao já existente pelo motivo ser similar. Por gentileza, veja a publicação fixada no inicio do tópico para instrução a respeito de contas bloqueadas/banidas.

Espero que ajude!

• boa noite

queria só dizer que eu fui banido sem razão, já fiz e vi todos os links que mandou em cima e não encontrei razão para estar banido.

sempre que entro em alguma partida aparece uma mensagem a dizer: "The client´s game account has been banned: BANNED", por isso não sei o que fazer.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,120 PostsLatest Activity: 6 hours ago