Forum Discussion
i5 3gen, 8gb, rx 570 e não tem condições de jogar, crasha a todo momento na placa da AMD, na minha antiga GTX 960 até que dava pra jogar, mas crashava demais também, pelo que vejo as placas da série 10XX são as que menos crasham, essa atualização não mudou em NADA, está a mesma coisa de antes
Pois é, achei que essa atualização ia corrigir isso e nada,jogo com tanto potencial... pra morrer na praia desse jeito.
Ou consertem isso ou terei que voltar pro bom e velho PUBG.
- 6 years ago
É meus amigos... acho que depois dessa atualização tão esperada e não arrumarem NADA, acho que é o fim do jogo. Já se percebia antes que a quantidade de players estava decaindo. 1 mês e algumas semanas após o lançamento do jogo e nada de consertarem. O patch veio somente para adicionar mais lucros à empresa e f.... os jogadoes kkkk. Não colocarem praticamente nada de interessante no game. As moedas que ganham ao subir de nível continuam sendo inúteis praticamente, erros continuam, não vi skins de armas ou personagens novas... Enfim. O negócio vai ser voltar pro velho e bom pubg mesmo.
- 6 years ago
Fico contente em saber que o meu gás vai pra debaixo da escada ( safadenhoo )
Assim fica fácil pro inimigo AHAHAHAHHA
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago
- 9 days ago