Forum Discussion
66 Replies
Meu jogo tbm fecha sozinho no meio da partida sem nenhum erro...tem como dar 1 olhada no dxDiag pra ver se tem algo de errado?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @jenkizin,
Vi que o seu PC tem requisitos necessários para rodar o jogo, no entanto verifiquei que a data da atualização do driver da sua placa de video é de 20/08/2018, ou seja aconselho que vá até ao site Nvidia e baixe o driver mais recente.
Encontrei tambem o erro BEX64, caso tenha algum overclock no seu PC, aconselho que rode em padrões de fábrica, mesmo que perca alguma performance no jogo, para confirmar se o problema deixa de acontecer no seu caso.
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. ola nuno , Se possivel dar uma olhada no meu DxDiag , ficaria muito grato , meu jogo simplesmente fecha , no começo , no meio e no final , simplesmente fecha , isso realmente esta me frustando , gostaria que pelo menos o jogo informasse algum erro , algo para que eu consigo reparar ...
Olá @EA_Nuno !
Desde o dia 05/03/2019 tenho tido enormes problemas com Apex simplesmente fechando (ou travando e fechando).
Isso acontecia bem raramente, o que não me incomodava, agora acontece em todas as partidas, sem exceção. Meu DxDiag está em anexo, espero que possam me ajudar!
Em adição: já tentei executar o origin em modo compatibilidade com Windows 7; já tentei reparar o jogo pela própria Origin e pelo EasyCheat. Já desinstalei o jogo e reinstalei em outro HD e não fez diferença alguma.- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Twitch_Mindigo,
No seu DXDIAG apenas verifiquei que a atualização do driver da placa de video é de 08/01/2019 e o erro "Bad_module". Caso haja alguma atualização mais recente para a sua placa de video, aconselho a atualizar. Peço também que tente jogar em modo janela, para ver se esta falha ainda acontece. Aconselho ainda que confira o link seguinte para o site Microsoft, faça scroll até ao final da página, onde vai encontrar informações sobre "Mudar o tamanho da memória virtual", temos reports de alguns jogadores em que isto ajudou.
https://support.microsoft.com/pt-br/help/15055/windows-7-optimize-windows-better-performance
Para quem joga com placas Nvidia peço que tentem desativar o Shadow Play e depois reparar o jogo na Origin, clicando com o botão do lado direito do mouse e selecionando a opção "reparar".
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @KaiserBism4rk,
O seu PC também reune os requisitos necessários para rodar o jogo e os seus drivers estão atualizados, no entan5to também identifiquei o erro "Bad Module". peço que confira a minha resposta anterior, relativamente ao Shadowplay e memória virtual, pode ajudar no seu caso.
Abraço!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. É minha primera vez nesse forum e parece que eu estou te quotando invez de responder direto no topico, mas eu nao achei outro jeito de postar.
Eu tbm, desde o dia 05/03, não consigo mais jogar Apex. Eu fiz tudo que ta no guia: usando driver 417.75 da Nvidia, desliguei o reserva de streaming de texture e criei a key no registro do Windows 7. Nada funciona, desde anteontem não consigo terminar uma partida, o jogo crash ou com o erro de memória ou sem mensagem nenhuma de erro.
edit: a eh, esqueci de dizer que se eu faço a alteraçao recomendada no registro, aparece o bug de que o Origin não esta atualizado e não me deixa nem iniciar a partida.
Sento e espero a EA resolver?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Confira o link seguinte para resolver o problema da atualização Origin:
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @EA_Nuno
O link que vc passo é pra Windows 10, eu uso o 7, que é a versão que necessita a alteração no registro. Mas valeu.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 days ago
- 5 days ago
- 7 days ago